Confira a nova abertura da quarta temporada de Rick and Morty

Rick and Morty (Reprodução)

A série animada Rick and Morty está em um patamar ocupado por poucos como uma das melhores produções da atualidade. A nova abertura acaba de ser revelada pelo canal Adult Swim.

Os fãs já conhecem a tradição: cada nova abertura faz um resumo das cenas que farão parte dos episódios inéditos, o que dá uma boa ideia das loucas aventuras que a dupla irá se meter em seguida e das ameaças que precisarão enfrentar. Monstros, cobras, ciborgues, novas dimensões e gansos raivosos são apenas alguns deles.

Recentemente foi divulgada também uma cena completa, na qual Rick sai para consertar a parte externa da nave e Marty acaba sendo atacado e mordido por uma cobra espacial tentando segui-lo; além de uma nova imagem mostrando o personagem Jerry.

“Edge of Tomorty: Rick Die Rickpeat”, “The Old Man and the Seat”, “One Crew Over the Crewcoo’s Morty”, “Claw and Hoarder: Special Ricktim’s Morty” e “Rattlestar Ricklactica” são os títulos de alguns dos próximos episódios que trazem participações especiais de Sam Neil, Paul Giamatti, Kathleen Turner e Taika Waititi.

Futuro

O público nunca precisou esperar tanto por conteúdo inédito, e o criador Dan Harmon fez questão de se desculpar: “É seguro dizer sem medo de estar errado que o tempo entre a terceira e quarta temporada foi o mais longo e a última vez que demorará tanto. Eu não sei o quão rápido vamos conseguir fazer a próxima, mas nunca será tão demorado novamente

E para os que se preocupam com destino da série, Harmon já adiantou: “Sentimos como se pudéssemos continuar por 20, 30 temporadas. Nossos personagens não envelhecem, é bem parecido com Os Simpsons. Tem muita coisa que ainda podemos fazer para continuar nesse trem”. Ainda bem!

Rick and Morty voltou à telinha no domingo, dia 10 de novembro.

 

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort