Confira a nova e sensacional abertura da 8ª fase de Arrow

DC Comics
DC Comics, criadora original das histórias de Arrow, atualmente em produção televisiva para o canal CW (Reprodução/YouTube – The CW Network)

A série Arrow já entrou em sua oitava e última temporada. E, por conta disso, foi lançada uma nova e sensacional abertura, que deixou muitos fãs e espectadores assíduos da série animados. A trama, que voltou ao ar na tela do canal norte-americano The CW no último dia 15 de outubro, promete, agora, trazer a finalização da história de Oliver Queen, atualmente interpretado pelo ator Stephen Amell.

A abertura do novo ciclo resume os acontecimentos dos últimos sete anos e prepara o terreno para o crossover Crise nas Infinitas Terras, que está chegando também na tela da CW. A atração vai reunir, em um grande evento, cinco séries transmitidas pela CW, exibindo episódios referentes a essas atrações. São elas: Arrow, The Flash, Supergirl, Batwoman e Legends Of Tomorrow.

As exibições estão agendadas para acontecerem nos dias 8, 9 e 10 de dezembro deste ano, com veiculação dos três primeiros episódios. No ano seguinte, já no dia 14 de janeiro, vão ao ar as duas últimas partes do especial, que está quebrando a internet ao mostrar uma reunião de super-heróis de trabalhos distintos.

Até o momento, já foram vistos juntos, por exemplo, em fotos de divulgação e também em registros de bastidores, publicados nas redes sociais, intérpretes do Superman juntos, entre outros heróis.

Vale lembrar que Arrow, em sua oitava fase, tem data de estreia agendada inicialmente para o dia 27 de outubro, na faixa das 22h25, no Warner Channel, da TV por assinatura. A série também tem suas seis primeiras temporadas disponíveis no serviço de streaming Netflix. A sétima temporada chega ao catálogo da plataforma no dia 25 de outubro para os assinantes brasileiros. A série está no ar desde 2012 e já conta com mais de 160 episódios em seu currículo.

Confira a abertura:

https://www.youtube.com/watch?v=LJfeQgigIpM

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.