Confira a prévia do final em animação da 7ª temporada de The Blacklist!

The Blacklist
The Blacklist (Imagem: Divulgação)

Na próxima sexta-feira, 15 de maio, vai ao ar na NBC o final da sétima temporada de The Blacklist. Intitulado “The Kazanjian Brothers”, o episódio de encerramento do ciclo atual será um pouco diferente. Por causa da pandemia do novo coronavírus, as filmagens foram interrompidas. Por isso, o capítulo 19 será um híbrido de live-action e animação.

Confira a prévia:

Segundo informações do THR, as filmagens estavam sendo feitas em Nova York, quando houve a necessidade da interrupção em meados de março. Para finalizar o que já havia sido gravado do episódio final, os produtores decidiram adicionar cenas de animação gráfica. O elenco gravou seus diálogos em suas casas e as animações e edições foram feitas remotamente.

De acordo com a sinopse do episódio 19, a Força Tarefa começa a investigar um contador, que faz trabalhos para criminosos,  na tentativa de descobrir o paradeiro de irmãos violentos e agressivos, contratados para protegê-lo. Ainda no desfecho da temporada, Liz (Megan Boone) precisa tomar uma decisão importante.

Lançada em setembro de 2013 na NBC, a série de drama criminal foi criada por Jon Bokenkamp. A trama acompanha Raymond “Red” Reddington (James Spader), um fugitivos bastante procurado, que sem qualquer explicação se entrega às autoridades, passando a ser informante do FBI. No entanto, para entregar uma lista com os piores criminosos do mundo, ele impõe a condição de que a novata Elizabeth Keen (Boone) seja sua parceira.

 

Renovação

The Blacklist foi renovada pela NBC antes mesmo do encerramento do atual ciclo e ganhará uma oitava temporada. “Parabéns ao nosso elenco incrível, produtores e equipe, que continuam a alcançar a excelência semana após semana”, disseram Lisa Katz e Tracey Pakosta, co-presidentes de programação de scripts da NBC Entertainment. “Não poderíamos estar mais animados em continuar a história de Red e Liz na oitava temporada”.

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.