Confira a prévia do sexto episódio da segunda temporada de The Boys

Segunda temporada de The Boys
Segunda temporada de The Boys (Reprodução)

Foi divulgada a prévia do próximo episódio de The Boys. O sexto episódio da série de heróis da Amazon leva o título de As Malditas Portas e será lançado nesta sexta feira (25).

No vídeo, vemos que Luz-Estrelas tem informações importantes sobre Tempesta. Além disso, vemos que Leitinho e seus companheiros se infiltraram num tipo de prisão e tem que fugir de uma super terrorista que tem o poder de explodir cabeças. A prisão parece com o local onde vimos o Faroleiro conversando por telefone com a Tempesta.

Fãs insatisfeitos

Apesar das bons comentários sobre as segunda temporada de The Boys, muitos fãs estão insatisfeitos sobre como os episódios estão sendo disponibilizados. A primeira temporada foi disponibilizada de uma vez pela Amazon, mas os episódios da segunda temporada estão sendo lançados semanalmente.

Em um entrevista para o Collider, Eric Kripke, o produtor de The Boys, explicou a decisão controversa: “A agenda de exibição na verdade veio quando estávamos bem perto de terminar – provavelmente com 3/4 do caminho através da pós-produção. Só para constar, isso não veio da Amazon. Veio dos produtores… fomos nós quem sugerimos isso. Muitas pessoas por lá estavam relutantes porque era uma ideia nova e eles não tem o hábito de fazerem isso. Nós realmente queríamos isso e a Amazon acabou concordando que deveriam dar a isso uma chance.”

“Nossa sensação é a de que, quando são lançados os oito de uma vez, isso se torna algo rápido demais. As pessoas se de dedicam a isso por uma semana ou duas. Há uma quantidade de atividade intensa e depois ela meio que some. Há muitos grandes momentos na segunda temporada e nós queríamos dar a isso um tempo para marinar, para que as pessoas pudessem refletir e falar sobre isso antes de irem para a próxima coisa e para que estivessem nessa conversa por um pouquinho mais de tempo. Acho que um pouco de antecipação para os fãs é algo saudável”, finalizou.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.