Confira a prévia dos próximos episódios de Mrs. America, com Cate Blanchett!

Rose Byrne e Tracey Ullman em Mrs. America (Imagem: Divulgação)

A minissérie Mrs. America, estrelada pela premiada Cate Blanchett, estreou no último dia 15 de abril nos Estados Unidos. Agora, o Hulu divulgou uma prévia do que os espectadores poderão ver nos próximos episódios do drama biográfico.

Confira:

Baseada em um caso real, a minissérie conta com direção de Anna Boden e Ryan Fleck, dupla que comandou Capitã Marvel. Ambientada na década de 1970, a trama acompanha o movimento em defesa da Emenda pela Igualdade dos Direitos. Partindo do ponto de vista de Phyllis Schlafly (Blanchett), advogada e ativista conservadora, a história explora os inúmeros confrontos entre o grupo liderado por Schlafly e as importantes figuras feministas da época, que ajudaram a transformar o cenário cultural e político dos EUA.

Além de estrelar, Cate Blanchett também atua como produtora executiva.  Rose Byrne, Uzo Aduba, Sarah Paulson, John Slattery, James Marsden, Margot Martindale, Elizabeth Banks e Tracy Ullmann completam o elenco.

Lançada no último dia 15 de abril, a primeira temporada tem recebido boas críticas, especialmente para o elenco. No Rotten Tomatoes já conta com uma aprovação de 95%, com base em 60 avaliações. O consenso dos críticos afirma: “Mrs. America captura a vida complicada e os tempos de Phyllis Schlafly com equilíbrio e estilo de sobra, trazidos à vida vívida por um conjunto soberbo liderado por outra apresentação magistral de Cate Blanchett”.

Confira alguns dos comentários:

“Mrs. America é talvez a primeira grande série de televisão de 2020, um projeto que consegue capturar a essência complicada de personagens reais enquanto conta uma história nos níveis micro e macro.” – Sophie Gilbert, The Atlantic.

“Há muitas tramas em ‘Sra. America’. Mas elas são tecidas organicamente, se desenrolando com a mesma graça do elenco fenomenal.” – Matthew Gilbert, Boston Globe.

“Apenas Cate Blanchett poderia vender os rostinhos que Phyllis faz quando ninguém está olhando – o que ela não diz e não pode dizer. Seu desempenho não é exatamente suscitar simpatia; é apenas uma obra-prima para permitir que você leia a mente dela sem perder o ritmo.” – Sulagna Misra, AV Club.

“Blanchett é hipnoticamente exagerada, educadamente frenética, um sorriso congelado em cima de uma ambição nua. É uma performance fascinante e venenosa, além de caricatural, crítica e, depois de alguns episódios, viciante.” – John Anderson, Wall Street Journal.

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

bostancı escort