Confira a previsão de faturamento de “Aves de Rapina” na estreia

Aves de Rapina
Aves de Rapina (Imagem: Divulgação/DC)

Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa”, um dos filmes mais aguardados da DC, marca o retorno de Margot Robbie como a icônica e popular Arlequina. O longa de ação e aventura, protagonizado por um incrível grupo de heroínas, chega em breve nos cinemas e uma previsão de audiência já foi realizada.

O site BoxOffice Pro, uma publicação de análises financeiras bem conceituada, prevê que o filme consiga em seu final de semana de estreia algo entre 40 e 60 milhões de dólares. Os especialistas indicam mais precisamente 49 milhões de dólares, um valor bem relevante e que quase alcança a arrecadação de Shazam!, que quando foi lançado em abril deste ano conseguiu US$ 53,5 milhões na sua estreia.

Dirigido por Cathy Yan e escrito por Christina Hodson, o longa acompanha um grupo inusitado de heroínas que se une para defender Gotham City de um perigoso criminoso e salvar uma jovem.

Em entrevista concedida ao ScreenRant, a diretora falou sobre a abordagem da narrativa, destacando a forma como a história da Arlequina se liga com a das demais personagens.

“É realmente a história da Harley, assim como todas as histórias dessa mulheres. E de certa forma as histórias delas ecoam uma à outra. Então, quando nosso título inclui a emancipação de Arlequina, essa é essencialmente a história que ela continua. Nós a encontramos basicamente sem o Coringa no começo do filme, e através do filme ela descobre que não precisa de ninguém além de si mesma”, conta Yan.

Ela completa: “Ela não necessariamente faz amizade com as outras mulheres, mas elas se reúnem e, com isso, elas meio que se emancipam ao longo do filme. E, claro, um relacionamento realmente importante é o relacionamento dela com a pequena Cassa também.”

O novo filme da DC é estrelado por Margot Robbie, que mais uma vez assume o papel da Arlequina. O elenco ainda conta com Mary Elizabeth Winstead interpretando a Caçadora, Jurnee Smollett-Bell como a Canário Negro, Rosie Perez como Renee Montoya, Ella Jay Basco como Cassandra Cain, Ewan McGregor como Roman Sionis/ Máscara Negra, Chris Messina como Victor Zsasz, e Charlene Amoia como Maria Bertinelli.

Assista ao trailer:

“Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa” estreia no dia 6 de fevereiro de 2020.

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

bostancı escort