Confira a primeira imagem da sequência de Medo Profundo, terror com crocodilo

Medo Profundo (Black Water) (Imagem: Reprodução)

Com o retorno da mesma equipe por trás do terror Medo Profundo, a sequência intitulada Black Water: Abyss, ganhou a primeira imagem.

Confira:

Medo Profundo 2 (Black Water: Abyss) (Imagem: Divulgação)

A sequência conta com o retorno do diretor Andrew Traucki (Perigo em Alto Mar) e da equipe de produtores do primeiro filme, ambientado na Austrália e inspirado em um ataque de crocodilo na vida real.

A trama do novo longa de terror acompanha um casal apaixonado por aventuras, que convence seus amigos a embarcarem em uma exploração por uma remota caverna em uma floresta da Austrália. Em meio à aproximação de uma tempestade, já em frente à caverna, eles irão enfrentar perigos inimagináveis quando o local começa a inundar. Crocodilos perigosos e famintos estão prontos para ameaçar a vida do grupo. À medida que a situação vai se agravando, os amigos de longa data terão que lidar com segredos enquanto enfrentam uma intensa luta pela sobrevivência.

Black Water: Abyss é estrelado por Jessica McNamee, Luke Mitchell, Amali Golden, Benjamin Hoetjes e Anthony J. Sharpe.

Mike Runagall, da produtora Altitude, adiantou que a sequência manterá a sensação do primeiro filme, evitando efeitos CGI e usando crocodilos reais. “Black Water: Abyss emprega a mesma abordagem engenhosa em uma tela muito maior para oferecer um suspense de alto conceito altamente comercial de uma equipe com um histórico comprovado nessa arena”, disse o produtor [via Bloody Disgusting].

Já o produtor Michael Robertson acrescentou: “Como todos os filmes deste gênero, Black Water: Abyss  foi projetado para aterrorizar e assustar, causar medo e alarme, para invocar nossos piores medos ocultos – neste caso, um medo fortemente impresso em nossos genes, o medo de sendo comido vivo por um predador cruel e irracional”.

Medo Profundo 2 ainda não possui detalhes sobre lançamento.

Medo Profundo 2 (Black Water: Abyss) (Imagem: Divulgação)
 

Comentários