Confira a primeira imagem de Emma Stone como Cruella

Emma Stone
Emma Stone (Imagem: Divulgação)

Aconteceu durante na D23 Expo, a exposição bianunal que ocorre na Califórnia mostrando o mundo da Disney, que engloba também a Pixar e a Marvel, a divulgação da primeira imagem oficial do novo live-action do estúdio, o filme da Cruella.

Na imagem divulgada na feira, a atriz Emma Stone aparece com o característico cabelo metade branco e metade preto, segurando três cachorros dálmatas pela coleira.

O diretor australiano Craig Gillespie, o mesmo que foi o responsável pelo remake de A Hora do Espanto, foi o escolhido pela Disney para assumir a direção de seu novo projeto, que terá roteiro assinado pelo também australiano Tony McNamara.

O longa terá a sua história se passando no cenário punk da Londres do final dos anos de 1970. Há também rumores que a fashionista Cruella DeVil, terá no remake sua imagem vinculada à banda Sex Pistols, que teve uma forte ligação com a moda de toda a década, tanto na Inglaterra, como em outras nações. Além de Stone, a produção ainda contará com os atores Paul Walter Hause, Joel Fry, Emma Thompson e Adam Basil.

Cruella tem previsão de estreia para o dia 28 de maio do próximo ano, e deverá se basear na fórmula de Malévola, que foi considerada com sucesso ao mostrar a história da Bela Adormecida sob uma nova visão daquela clássica mostrada pelos contos de fada.

Porém, muito pouco se sabe sobre o spin-off Cruella. Até o momento, toda a informação passada foi apenas o que foi divulgado na D23 Expo. O remake terá sua história baseada na história da vilã, esse é o principal motivo apontado pela escolha de uma atriz mais nova para protagonizar o longa.

Cruella
Cruella (Imagem: Divulgação/Disney)

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort