Confira a primeira imagem de Ethan Hawke na série The Purge

Ethan Hawke na série The Purge (Divulgação)

Seis anos e meio depois de estrelar no filme de sucesso The Purge, da produtora Blumhouse, o ator Ethan Hawke está de volta à realidade sombria e distópica da série de mesmo nome exibida pelo canal USA.

Hawke irá reprisar seu papel como o comerciante James Sandin na abertura do episódio 7:01 A.M., que marca a finale da segunda temporada. O momento de flashback leva a história à uma semana antes do primeiro “feriado” anual da noite do Purge, durante a qual os cidadãos tem o direito de matar e ferir pessoas sem consequências durante 12 horas.

O episódio começa seguindo Esme, Ryan, Marcus e Ben enquanto eles tentam salvar a própria vida e a dos seus entes queridos durante a matança. Já o filme lançado em 2013 arrecadou 89 milhões de dólares contra um orçamento minúsculo de 3 milhões, gerando duas sequências em 2014, 2016 e uma pequela em 2018.

Novidades

Anteriormente, o produtor James Roland adiantou o que os fãs iriam encontrar nos novos episódios: “Essa temporada foca em uma parte diferente do Purge que nunca havíamos visto antes. Pela primeira vez, veremos como é o mundo entre esses eventos e como as consequências desse feriado repercutem durante o resto do ano”.

Enquanto o personagem Marcus está em casa tentando se manter seguro, alguém invade a residência e tenta mantá-lo. Como consequência, ele passa o resto do ano tentando descobrir a identidade do invasor. Esme, por sua vez, descobre uma grande conspiração e percebe que as pessoas e a instituição na qual confiava, O Novos Fundadores da América, não são o que parecem ser.

A segunda temporada de The Purge tem elenco formado por Derek Luke, Max Martini, Paola Núñez, e Joel Allen e foi criada por James DeMonaco. A finale da segunda temporada acontece no dia 17 de dezembro.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort