Halloween
Halloween (Imagem: Divulgação)

O ícone de uma das franquias de terror mais celebradas do cinema está de volta com gás total. A atriz Jamie Lee Curtis postou a primeira imagem da sua personagem nos bastidores da sequência Halloween Kills.

Na foto que pode ser conferida no fim do post, Curtis aparece com as mãos, especialmente as unhas, sujas e com vários hematomas pelos braços, sem dúvida resultado do seu encontro com o serial killer Michael Meyers, que tudo indica ter sobrevivido o final de Halloween (2018), no qual Laurie conseguiu trancá-lo no porão da sua casa, ateando fogo na propriedade.

NUNCA DIGA MORRA! Primeiro dia de volta à batalha da minha vida”, escreveu ela na legenda. A nova trilogia termina com ‘Halloween Ends’, marcado para estrelar em 15 de outubro de 2021 nos Estados Unidos. A franquia muito provavelmente sofrerá novos reboots, porém esses serão os dois últimos filmes da saga de Jamie.

Em entrevista ao Collider durante o Saturn Awards a atriz revelou por que aceitou retornar à série: “A parte da ação é a favorita dos fãs, mas do meu ponto de vista, eu não retornei apenas pra acabar com a raça do Michael. Eu fiquei particularmente investida porque era um filme sobre trauma”, declarou ela. “Temos filmes de terror que são realmente assustadores nos quais acontecem essas coisas terríveis, mas e sobre o trauma?”.

Passado

As próximas sequências, portanto, lidarão de forma mais profunda com as consequências dos acontecimentos iniciados 40 anos atrás, algo que o diretor David Gordon Green quis explorar. Curtis revelou ainda que “No segundo filme vamos realmente explorar os acontecimentos do primeiro e trazer todos esses personagens cujas vidas foram afetadas pelo que ocorreu em 1978″.

Entre eles estão Kyle Richards como Lindsay Wallace, Anthony Michael como Tommy Doyle e ainda Nancy Stephens como a enfermeira Marion. Halloween Kills chega aos cinemas em 2020.

 

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui