The Marvelous Mrs. Maisel
The Marvelous Mrs. Maisel (Imagem: Divulgação)

A Amazon Prime Video divulgou a primeira imagem da 3ª temporada da série de comédia dramática The Marvelous Mrs. Maisel. A produção é escrita e dirigida pela renomada escritora e produtora Amy Sherman-Palladino e por seu marido Daniel Palladino, o casal também assina a produção executiva da série.

A trama se passa nos anos 50, mais precisamente em 1958, ano de grande efervescência cultural e período politicamente conturbado nos Estados Unidos, onde a nova-iorquina, Miriam Maisel vive uma vida dos sonhos para a época, casada com um marido que lhe proporciona uma vida confortável, mãe de duas crianças, e ainda moradora de Upper West Side, cenário de maravilhosos jantares judaicos em um dos distritos centrais de Manhattan.

Mas como um golpe do destino, sua vida perfeita desmorona, e nessa mudança, Midge, personagem principal da série, acaba descobrindo um talento que ela desconhecia possuir, esse fato muda a sua vida para sempre.

The Marvelous Mrs. Maisel conta com Rachel Brosnahan, vencedora do Globo de Ouro, na categoria de Melhor Atriz em Série de Comédia ou Musical. Outro ator premiado que compõe o elenco da série é Tony Shalhoud, artista que ganhou três vezes o Emmy e uma vez o Globo de Ouro. Também fazem parte do time de atores, Alex Bortein, vencedor do Emmy, e os atores Marin Hinkle, Michael Zegen, Kevin Pollak e Caroline Aaron, todos indicados ao Emmy.

A série da Amazon conseguiu a incrível façanha de vencer o Emmy em cinco categorias, incluindo Melhor série de Comédia. Além disso, a produção conseguiu também oito estatuetas de Globo de Ouro, dentre elas, a de Melhor Série de TV – Comédia, conseguiu também o Critic’s Choise Awards, WGA Award e também um Peabody Award.

Além de todos esses prêmios, a segunda temporada da série recebeu mais de 20 indicações ao Emmy, dentre eles, o prêmio de Melhor Direção, além de indicações à Melhor Atriz,  Ator e Atriz Coadjuvante. A Amazon confirmou a terceira temporada de The Marvelous Mrs. Maisel ainda para 2019.

Confira:

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui