Dora e a cidade perdida
Dora e a cidade perdida (Foto: Divulgação)

O desenho de Dora, A Aventureira, vai ganhar um live-action em agosto. Agora, o visual do Senhor Raposo foi revelado, e está bem fiel ao original. Em ‘Dora e a Cidade Perdida’, o personagem é dublado por Benicio del Toro, que ganhou o Oscar por Traffic: Ninguém Sai Limpo. Dora será interpretada por Isabela Moner, que vai viver uma aventura com seu melhor amigo, o macaco Botas, e com seu primo Diego.

Na infância eu realmente me identificava com Dora, pois ela falava inglês e espanhol como eu. Eu tinha o mesmo corte de cabelo, então todos me chamavam de Dora! Quando me enviaram o roteiro, eu pensei: ‘Eu tenho que fazer isso. Eu fui ela toda a minha vida!”, chegou a dizer Isabela, sobre seu papel no filme. Eva Longoria, que fará a mãe de Dora, também falou sobre o longa.

“Fiquei emocionada em fazer desse elenco e por ajudar a trazer a história de Dora à vida. Ela tem sido um modelo positivo para crianças ao redor do mundo. O filme é muito divertido e muito emocionante. Eu não posso esperar para que o público veja nos cinemas“, disse.

Dora, A Aventureira

‘Dora, A Aventureira’ foi lançada em 2000, e apresentada na Nickelodeon. A produção mostrava as aventuras de uma garotinha de sete anos, que viajava por um mundo extravagante, com sua mochila falante, um mapa antropomórfico e seu amigo macaco Botas. O novo filme conta com o elenco formado por Jeffrey Wahlberg, Eugenio Derbez, Michael Peña, Eva Longoria e Danny Trejo. Nick Stoller foi quem escreveu o roteiro e James Bobin dirigiu o filme.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui