Confira a promo do 5ª episódio de Run, série da HBO com Domhnall Gleeson

Merritt Wever e Domhnall Gleeson em cena de Run, nova série da HBO (Imagem: Divulgação)

A HBO divulgou a prévia do quinto episódio de Run, série de comédia e suspense estrelada por Domhnall Gleeson (Questão de Tempo) e Merritt Wever (Nurse Jackie). O programa foi criado por Vicky Jones, que também assume como produtora executiva junto com Phoebe Waller-Bridge (Fleabeg).

Confira:

 

A trama gira em torno de Ruby Richardson (Wever) e Billy Johnson (Gleeson), um ex-casal de namorados da faculdade que se reencontra após 17 anos. Quando ainda estavam juntos, eles fizeram um pacto que, no futuro, quando um dos dois enviasse uma mensagem de texto com a palavra “Corra” e o outro respondesse do mesmo jeito, eles se encontrariam no Grand Central Station e embarcariam juntos em uma grande viagem por todo os Estados Unidos. Agora, deixando a vida cotidiana, eles se juntam para honrar o pacto. Grandes emoções reservar o caminho aventureiro da dupla.

O elenco também conta com Tamara Podemski (Coroner), Rich Sommer (GLOW), Archie Panjabi (I Origins), Marianna Phung (Mrs. America), AprilAnn Dais (Starstruck GC: Back to Basics) e Stephen McKinley Henderson (Um Limite Entre Nós). Phoebe Waller-Bridge aparece como a personagem recorrente Flick.

 

No Rotten Tomatoes

No site agregador de críticas, a nova série da HBO acumula boas avaliações. Até o momento, a produção conta com uma aprovação de 83%, de acordo com 46 análises. O consenso dos críticos afirma: “Embora nem sempre consiga manter seu ritmo frenético, as nítidas subversões de Run de clichês de romcom nunca são menos do que divertidas, graças às performances eletrizantes de Merritt Wever e Domhnall Gleeson”.

Confira alguns comentários:

“O melhor de Run tem aquela inteligência nítida que tornou Waller-Bridge famosa, mas é realmente o trabalho de Wever e Gleeson que o eleva a um programa imperdível.” – Brian Tallerico, RogerEbert.com.

“Quando você alcança o quinto de seus oito episódios, você pode estar gritando na tela com prazer espantado.” – Tom Long, Detroit News.

“Run mantém sua riqueza, transformando cada episódio no próximo capítulo viciante de uma história refrescantemente imprevisível.” – Sonia Saraiya, Vanity Fair.

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

bostancı escort