Confira a reação da crítica sobre o final de Modern Family

Elenco de Modern Family

Depois de 11 temporadas Modern Family chegou ao fim, o último episódio foi ao ar no dia 8 de abril nos Estados Unidos. Contudo, no Brasil, o seriado ainda pode ser visto através da Globoplay que tem eu seu catálogo dez temporadas, sendo que a décima estreou no inicio de março. Com a chegada do último episódio, a ABC divulgou um teaser divertido e emocionante dos momentos finais. Confira abaixo:

No Brasil, Modern Family tem o título de Família Moderna. O seriado mostra a complicada família Pritchett, cujo patriarca se casa com uma mulher bem mais jovem que ele. A família que agora está maior, lida com o cotidiano de forma bem humorada. O elenco conta com Ed O’Neill, Julie Bowen, Ty Burrell, Jesse Tyler Ferguson e Eric Stonestreet.

No IMDb, Modern Family conquistou a nota 8,4 / 10. No Rotten Tomatoes o seriado conseguiu 84% de aprovação da crítica e 87% de aprovação do público. Sendo que a temporada conquistou 75% de aprovação tanto da crítica quanto do público. Confira abaixo alguns comentários sobre a décima primeira e última temporada:

“Todos os 15 membros da família estão sentados na mesma mesa de jantar, e é muito glorioso” – Kaitlin Willow, Tell-Tale TV.

“O programa de maneira capaz, muitas vezes hilariante, entrelaça histórias sobre três famílias conectadas que faziam parte de uma família maior” – Rob Owen, Pittsburgh Post-Gazette.

“Modern Family nos encoraja a amar uns aos outros e a celebrar nossas diferenças. Foi um ótimo show, e fará falta” – Jillian Pugliese, TV Fanatic.

“Tanto para o melhor quanto para o pior, a Modern Family parece ter adotado sua idade, adotando uma abordagem mais familiar à sua comédia e narrativa” – Kyle Fowle, AV Club.

“Em um mundo que se suavizou enquanto elogiava tanta mediocridade, achei interessante quando os espectadores se esforçaram para reclamar que “Modern Family” havia perdido sua magia. Isso nunca aconteceu” – Hank Stuever, Washington Post.

“O final da série em duas partes que eles entregaram na noite de quarta-feira teve a ideia certa – terminar a família extensa, um adeus gentil a esse estágio das coisas – mas a execução não foi muito inspirada” – Matthew Gilbert, Boston Globe.

“O programa deveria ter terminado anos atrás, quando estava melhor equipado para unir todas essas subparcelas, personagens e temas. Agora, ficamos com um final que realmente não quer ser um final” – Ben Travers, indieWire.

 

Comentários