Anjelica Huston
Anjelica Huston no trailer de Convenção das Bruxas, em 1990 (Reprodução/YouTube)

A Warner Bros. Pictures já finalizou as filmagens para o remake de Convenção das Bruxas. Sucesso com Anjelica Huston em sua primeira adaptação para o cinema em 1990, o clássico, baseado livro As Bruxas, escrito por Roald Dahl e lançado em 1983, não terá agora um reboot, mas sim, uma espécie de filme-irmão, dirigido por Robert Zemeckis. A primeira versão foi dirigida por Nicolas Roeg.

Com o fim das gravações, a distribuidora optou por divulgar a sinopse e começar a promover o novo longa, que tem previsão de estreia nos cinemas em 16 de outubro de 2020. Com a promessa de um visual inovador para a versão, o elenco elenco inclui nomes como Anne Hathaway, que será a protagonista do remake, Octavia Spencer, Jahzir Kadeem Bruno e Stanley Tucci.

Outras informações sobre o longa, bem como fotos oficiais ou bastidores de gravação ainda não foram divulgadas. Em breve, a Warner deve começar a soltar outros materiais e aumentar a divulgação para o filme, que aguarda ainda mais de um ano para chegar às telonas. Enquanto isso, o público pode rever a primeira versão do filme, disponível no Brasil no serviço de streaming Netflix.

Confira a sinopse oficial, divulgada pela Warner Bros. Pictures:

“A versão ‘visualmente inovadora’ de Robert Zemeckis conta a história sombria e comovente de um menino órfão (Bruno) que, no final de 1967, vai morar com sua amada avó (Spencer) na cidade rural de Demopolis, no Alabama. O menino e sua avó se deparam com algumas bruxas enganosamente fascinantes, mas completamente diabólicas, de modo que a avó sabiamente leva nosso jovem herói para um resort à beira-mar opulento. Lamentavelmente, eles chegam exatamente no mesmo momento em que a Grã-bruxa do mundo (Hathaway) reuniu seus companheiros de todo o mundo – disfarçados – para realizar seus planos nefastos.”

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui