Confira as atrizes cotadas para viverem as irmãs de Ariel em A Pequena Sereia

A Pequena Sereia
A Pequena Sereia (Imagem: Divulgação)

A filmagens de A Pequena Sereia começarão em abril deste ano, e segundo uma reportagem da DisInsider, os estúdios Walt Disney iniciaram as audições para elencar as irmãs da protagonista Ariel. Entre os nomes que podem viver as personagens estão Zendaya, Keke Palmer e Chloe Bailey, irmã de Halle Bailey, que viverá a protagonista do filme. Além disso, Gugu Mbatha-Raw está sendo cotada para viver a mãe de Ariel.

Além de Halle Bailey, o elenco já conta com Daveed Diggs como Sebastião, Melissa McCarthy como a vilã Úrsula, Awkwafina será a gaivota Sabidão, Jacob Tremblay dará vida ao peixe Linguado, Jonah Hauer-King interpretará o Princípe Eric e Javier Bardem como o Rei Tritão. Rob Marshall dirigirá o filme.

Mais detalhes sobre o live action de A Pequena Sereia como a data de estreia ainda não foram revelados.

A Pequena Sereia é um dos maiores clássico da Disney e chegou aos cinemas em dezembro de 1989. A direção da animação foi de Ron Clements e John Musker. O elenco contou com Jodi Benson, Pat Carroll, Samuel E. Wright, Buddy Hackett, Christopher Daniel Barnes, Jason Marin e Kenneth Mars. As músicas foram compostas por Alan Menken, Howard Ashman.

Na trama, Ariel é um sereia com um grande espírito de aventura e que quer conhecer o mundo fora do mar. Em uma de suas visitas à superfície, ela acaba se apaixonando pelo príncipe Eric. Em segredo, Ariel faz um acordo com bruxa do mar, Úrsula, que lhe concede a oportunidade de viver em  terra firme em troca da sua bela voz.

A Pequena Sereia foi o 28º filme de animação da Disney, sendo o nono mais visto e o terceiro mais lucrativo. O longa metragem arrecadou US$ 84 milhões nas bilheterias domésticas durante o seu lançamento inicial, e US$ 211 milhões em todo o mundo.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

bostancı escort