Confira as atrizes de “Lúcifer” reunidas em imagem da 5ª temporada

Tom Ellis como Lúcifer (Imagem: Divulgação)

A 5ª temporada de Lucifer retorna em breve. Depois de ser cancelada pela Fox, a série foi resgatada pela Netflix e pode continuar encantando os fãs. Infelizmente, agora é mesmo o final. A última temporada está prevista para ser lançada em maio de 2020, e assim como outras produções do catálogo, ela será dividida em duas partes, cada uma com oito episódios.

E para mostrar que a produção está a todo vapor, a plataforma de streaming divulgou uma imagem no Twitter, que reúne as atrizes da série de fantasia em um momento de descontração. Muitas cores e muita ansiedade para os fãs de Lucifer. A foto traz Rachel Harris, que vive Linda Martin; Lauren German, a intérprete da Detetive Chloe Decker; Aimee Garcia, a cientista forense Ella Lopez; e Lesley-Ann Brandt, a demônio Maze.

Confira:

 

Final Feliz?

Com Lucifer de volta ao inferno no final da 4ª temporada, ficou a dúvida se o grande final feliz para o protagonista e Chloe realmente vai acontecer. A intérprete da detetive já adiantou que a nova temporada deve começar com a sua personagem tentando esquecer o amor que sente por Lucifer. Mas 16 episódios têm espaço para grandes reviravoltas e muita coisa pode acontecer, inclusive a união definitiva do casal, que vem construindo uma relação a cada novo episódio ainda mais intensa.

Em entrevista recente para o Entertainment Tonight, Tom Ellis e Lauren German, falaram sobre o futuro da dupla e deixaram no ar uma esperança bem grande de que tudo termine de uma forma muito satisfatória para o querido casal.

“Ela sabe que ele foi embora, mas acha que nunca mais voltará. Não tem certeza”, disse a atriz. “Ela está tentando beber suas mágoas, fazer seu trabalho e bater a bebida para esquecer com Maze – e é aí que a quinta temporada começa.”

Depois dos sofrimentos, novas tramas, e o possível retorno do personagem do inferno, ele poderia, quem sabe, se casar? Ellis deixa a porta aberta. “O solteirão eterno? Sem, se é a pessoa certa, como tem sido na minha vida real. Mas sim, quem sabe?”. Acho que ainda há esperança. “Não sei se um casamento, mas me pergunto onde seria o casamento, se houvesse”, questiona German. Casamento ou não? Os fãs aguardam pelo reencontro e pelo final feliz.

Ellis compartilhou que podemos esperar por uma resolução muito positiva para o amor de Lucifer e Chloe. “Acho que minhas histórias favoritas sempre foram histórias de que a mensagem final é de esperança e, portanto, estamos nos esforçando para isso.”

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

bostancı escort