Confira as avaliações de Um Crime para Dois, comédia de ação da Netflix!

Issa Rae e Kumail Nanjiani em Um Crime para Dois (Imagem: Divulgação / Entertainment Weekly)

Issa Rae (Insecure) e Kumail Nanjiani (Os Eternos) estrelam Um Crime para Dois (The Lovebirds), novo longa de comédia e ação da Netflix que será lançado amanhã, 22 de maio. Dirigido por Michael Showalter (Doentes de Amor), com base no roteiro de Aaron Abrams (Young People Fucking) e Brendan Gall (Ponto Cego), o filme segue um casal em uma animada fuga, depois de se envolver com um assassinato.

O longa fica disponível apenas na sexta-feira, mas já conta com as primeiras críticas no Rotten Tomatoes. São 36 avaliações e uma aprovação, até o momento, de 81%. O consenso afirma: “Se o agradável ‘Um Crime para Dois’ parece um pouco menos do que a soma de suas partes, ainda é uma vitrine agradável para os talentos de suas estrelas que combinam bem”.

Confira alguns dos comentários:

“Seus personagens podem ter suas diferenças, mas Nanjiani e Rae são uma combinação feita no céu”. – Sabrina Barr, Independent (UK).

“Issa Rae e Kumail Nanjiani geram grandes risadas e um senso de conexão genuína como um casal de Nova Orleans nas pistas que descobre o que eles realmente significam quando os psicopatas tentam matá-los. O resultado impressionante é uma loucura inspirada”. – Peter Travers, Rolling Stone.

“‘Um Crime para Dois’ pode não ser o esforço mais original nos gêneros de ação ou comédia romântica, mas o filme implora para esses dois enfeitarem a tela juntos com mais frequência”. – Grant Hermanns, ComingSoon.net.

“Rae e Nanjiani tornam o passeio divertido o suficiente com sua química fácil e seu pânico bobo e de olhos arregalados com tudo o que estão testemunhando. Ainda assim, ‘Um Crime para Dois’ não possui a singularidade dos outros papéis notáveis ​​de suas estrelas”. – Lindsey Bahr, Associated Press.

“Claro, nem tudo é ótimo. Aqui e ali, o filme se esforça para ser sentimental. Mas ‘Um Crime para Dois’ é uma comédia agradável, engraçada do começo ao fim”. – Mick LaSalle, San Francisco Chronicle.

Em crise no relacionamento, Leilani (Rae) e Jibran (Nanjiani) passam por uma situação ainda mais tensa quando, inesperadamente, eles acabam no meio de um misterioso assassinato. Enquanto tenta salvar a relação, o casal precisa fugir da polícia e ainda desvendar o crime.

Paul Sparks (House of Cards), Anna Camp (True Blood), Kyle Bornheimer (Brooklyn Nine-Nine), Moses Storm (Amizade Desfeita) e Betsy Borrego (Antebellum) completam o elenco.

Um Crime para Dois estreia nesta sexta-feira, 22, na Netflix.

Assista ao trailer: