Confira as datas dos retornos de algumas séries da Fox

Os Simpsons (Divulgação: Fox)

A emissora Fox divulgou algumas datas de várias séries para 2019 e 2020, como por exemplo a 31ª temporada de Os Simpsons, que estreia no dia 29 de setembro. Veja todas as datas abaixo:

*23 de setembro: 9-1-1 (estreia da 3ª temporada); Prodigal Son (estreia da série)

*24 de setembro: The Resident (estreia da 3ª temporada); Empire (estreia da 3ª temporada)

*25 de setembro: The Masked Singer (estreia da 2ª temporada)

*29 de setembro: Os Simpsons (estreia da 31ª temporada); Bless the Harts (estreia da série); Bob’s Burgers (estreia da 10ª temporada) e Family Guy (estreia da 17ª temporada)

Fox

No mês passado, a Fox anunciou que não irá mais produzir uma segunda temporada de ‘The Passage’, produção sobre vampiros. O Deadline disse que o principal motivo do cancelamento foi a baixa audiência que o seriado vinha tendo. O capítulo final, segundo a publicação, atingiu apenas 0,7 ponto quando foi ao ar, em março.

A saber, após a Disney fazer fusão com Fox, diversos funcionários do canal foram demitidos, segundo o The Hollywood Reporter. Essas demissões começaram na quarta-feira (15) de maio. Estima-se que o número de pessoas que perderam o emprego varia entre 4 e 10 mil. Os motivos desses cortes seriam por causa da aquisição bilionária, que custou US$ 71 bilhões da Disney. A Disney, inclusive, comprou recentemente o serviço de streaming Hulu, que não está disponível no Brasil. A multinacional já controlava 10% do serviço, e agora tem o direito total dele, com um acordo realizado de US$5,8 bilhões.

bostancı escort