Gal Gadot como Mulher Maravilha
Gal Gadot como Mulher Maravilha (Foto: Divulgação)

Foram publicadas no Twitter algumas imagens das estampas de Mulher-Maravilha 1984 que farão parte das capas de alguns cadernos de uma marca brasileira.

https://twitter.com/TaurooAldebaran/status/1200684291719602178

Vale pontuar que Gal Gadot, que interpreta Diana Prince em Mulher-Maravilha e a diretora do filme Patty Jenkins, estarão na CCXP deste ano. O evento acontecerá no dia 8 de dezembro e será feito durante o encerramento da CCXP em homenagem ao Dia da Muher-Maravilha.

Devido a um acordo entre a Warner Bros. e o Twitter, pela primeira vez um painel que será exibido ao vivo para todo o mundo. Durante o painel os participantes poderão ver os tweets dos fãs ao redor do planeta. Além disso, será apresentado o trailer do filme e uma conversa com o elenco do longa metragem. O painel será transmitido através do perfil @WonderWomanFilm. Outra novidades poderão ser vistas através do @TwitterMovies.

Mulher-Maravilha 1984 está previsto para estrear nos cinemas em 4 de junho de 2020. O longa é continuação direta do filme 2017. Desta vez, Diana encarará novos inimigos, tendo como principal ameaça a Mulher-Leopardo (Kristen Wiig). No elenco também estão  Chris Pine como Steve Trevor, Pedro Pascal como Max Lord, Robin Wright como Antíope e Connie Nielsen como Hipólita. O figurino foi criado por Lindy Hemming. O roteiro foi escrito por Patty Jenkins, Geoff Johns e David Callaham.

A personagem Mulher-Maravilha faz parte do universo de heróis de DC Comics. Ela fez sua a primeira aparição em All Star Comics #8. Entre 1975 e 1979, a heroína foi protagonizada por Lynda Carter em uma série de TV. A personagem também apareceu em séries mais recentes como Smallville. Ela também está presente na maioria das animações da DC.

Sendo um dos principais ícones do movimento feminino, a Mulher-Maravilha ganhou seu dia internacional no 75º ano de sua primeira aparição nos quadrinhos e é comemorado todo dia 21 de Outubro. Com o intuito de atingir jovens por todo mundo neste dia é usada a tag #WithWonderWoman.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui