Confira as incríveis primeiras imagens do derivado de The Walking Dead

Derivado The Walking Dead (Divulgação)

Uma das séries de maior sucesso da tv, The Walking Dead caminha para a sua décima temporada, enquanto seu primeiro derivado, Fear the Walking Dead, se encontra no quinto ano. Ainda sem nome, o segundo derivado acaba de ganhar as primeiras imagens.

O canal AMC lançou o primeiro visual da produção às vésperas da estreia na Comic-Con de Nova Iorque, cujo painel especial acontece nesse sábado dia 05. Estarão presentes os co-criadores Scott M. Gimple e Matt Negrete, esse último atuando como showrunner, além do elenco formado por Aliyah Royale, Alexa Mansour, Annet Mahendru, Nicolas Cantu, Hal Cumpston e Nico Tortorella.

A série terá duas protagonistas femininas e irá focar na nova geração de sobreviventes que estão saindo da adolescência e se tornando adultos dentro da nova realidade pós-apocalíptica de TWD. A depender das suas escolhas, alguns serão heróis, enquanto outros se tornarão vilões, porém é certo que suas vidas mudarão para sempre.

Mansour viverá uma garota engraçada e amigável, porém que gosta de quebrar regras e viver no momento. Catu interpreta um garoto pequeno para a sua idade, porém faixa preta em karatê. Já o personagem de Cumpston pode parecer assustador à primeira vista, mas tem bom coração.

Responsabilidade

Já é sabido, também, quando o derivado será ambientado, graças à informação passada pelo ator Nico Tortorella sobre o seu personagem: “O nome dele é Felix, e ele é basicamente o protetor dessa nova geração. A série se passa 10 anos depois do apocalipse, e eu sou meio que o paizão no comando”, contou ele.

A linha do tempo deixa em aberto a possibilidade de alguns crossovers, como já acontece com TWD e FTWD, caso a audiência necessite. Baseada, assim como as demais produções, nos quadrinhos do autor Robert Kirkman, a série ainda não tem data de estreia definida, porém acontecerá em algum momento durante o primeiro semestre de 2020.

 

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort