Confira as mudanças de regras da premiação Globo de Ouro

Black Mirror
Black Mirror (Foto: Reprodução/Youtube)

De acordo com as informações do “The Hollywood Reporter”, a Associação de Imprensa Estrangeira de Hollywood, que premia os famosos e produções com o Globo de Ouro, nas mais diversas categorias, divulgou algumas mudanças nas regras para o ano que vem. Algumas séries antológicas ganharam vantagens, como “Black Mirror”, “Room 104”, “The Twilight Zone” e “The Romanoffs”.

Esses títulos abordam diferentes histórias, em cada episódio, e agora, estas e outras produções poderão concorrer à premiação, como melhor minissérie ou telefilme. A próxima edição acontece no dia 5 de janeiro. A mudança ocorreu porque antes, esses tipos de produções não podiam concorrer a nenhuma categoria, e agora, grandes atores poderão ganhar destaque e concorrer nas categorias de melhores ator ou atrizes.

Black Mirror

A Netflix acabou de anunciar o novo trailer da quinta temporada de Black Mirror, que vai estrear no dia 5 de junho. Miley Cyrus estará em um dos episódios da produção. Além dela, astros como Anthony Mackie, Yahya Abdul-Mateen II, Grace Superior, Damson Idris, Andrew Scott, Nicole Beharie, Pom Klementieff, Arroz Angourie, Madison Davenport e Ludi Lin, estarão no elenco.

O criador da série, Charlie Brooker, contou para a Vice UK sobre esse projeto, que conquistou o mundo inteiro. “Com certeza sou da geração que está sempre suspeitando do nível de atuação exigida pelas redes sociais”, disse. “Sou velho o suficiente para achar que selfies são meio estranhas, mas consigo entender que isso é mais interessante — olhar para trás e ver como você mudou com os anos — do que fotos escrotas que tentei tirar de um pôr do sol em 2006”, falou ainda. “Não sou antitecnologia no geral, só me preocupo com tudo. Me preocupo em queimar a língua com esse chá, ou acabar enfiando essa colher no meu olho”.

bostancı escort