Confira as novas e incríveis imagens promocionais de Star Wars 9

Star Wars: A Ascensão Skywalker
Star Wars: A Ascensão Skywalker, que chega em dezembro de 2019 aos cinemas (Imagem: Divulgação/Lucasfilm)

A franquia Star Wars, criada por George Lucas e atualmente sob comando da Walt Disney, segue a todo vapor com suas produções. Está se aproximando a estreia de Star Wars 9, mais conhecido como Star Wars: A Ascensão Skywalker, que chega aos cinemas em 19 de dezembro. E, por conta disso, as divulgações para o filme não param.

Agora, novas e incríveis imagens promocionais do longa foram reveladas. As fotos trazem o elenco do filme reunido e mostram, sem nenhum spoiler, algumas cenas que vão compor o próximo filme. Além disso, as fotos também destacam os personagens centrais da trama. As imagens foram divulgadas com exclusividade pela revista Entertainment Weekly, que vem compartilhando registros da produção, e podem ser conferidas no fim deste texto.

Vale lembrar que a promoção do filme também está sendo feita por meio dos atores. Em conversa com o site de notícias de entretenimento Total Film, a atriz Daisy Ridley, intérprete da personagem Rey, deu alguns detalhes sobre seu papel, afirmando que o arco de sua personagem será chocante, mas de uma forma divertida. Tudo isso sem dar nenhum spoiler, é claro.

“É divertido fazer algo meio diferente. Toda a franquia Star Wars é sobre o bem e o mal. Todos os personagens lutam com isso. Então não será surpreendente, pois é algo muito humano ver alguém dividido entre dois lados. Se você entende o motivo da jornada de alguém, você vai acompanhá-la apesar de tudo. Então os fãs vão ficar chocados de uma maneira divertida, mas também terão uma ligação emocional com ela”, disse a atriz à Total Film.

E, ao que tudo indica, o filme parece ter alegrado não apenas os atores da própria produção, mas animou, também, alguns nomes importantes dentro da Disney, como o CEO Kevin Feige, responsável por produções da Marvel, outra companhia anexada à empresa do Mickey. Feige parece estar empolgado com a franquia criada por George Lucas e com o andamento que ela vem seguindo pelas mãos da Disney. Em conversa com o The Hollywood Reporter, ele afirmou: “Bom, [a Disney] fez 5 filmes nos últimos 5 anos e faturaram US$ 5 bilhões, então eu diria que eles estão indo muito bem com Star Wars. E A Ascensão Skywalker parece ótimo”.

Confira as fotos:

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.

bostancı escort