Confira as novidades da 2a temporada de Locke & Key

Locke & Key (Divulgação/ Netflix)

De acordo com o site Deadline a produção da 2a temporada de Locke & Key da Netflix foi retomada recentemente em Toronto, e medidas rígidas contra o COVID-19 estão sendo tomadas para garantir a saúde da equipe e dos atores. Além disso, o site relatou a chegada de novos personagens à série.

Aaron Ashmore e Hallea Jones que apareceram esporadicamente na primeira temporada de Locke & Key agora foram promovidos para personagens regulares. Além disso, Liyou Abere, que já atuou em Mrs. America e The Boys e Brendan Hines de The Tick são os novos rotos da segunda temporada.

Segundo a descrição dos personagens, Ashmore é Duncan Locke, um membro da família Locke com uma história com as chaves. Duncan ajuda a guiar os Locke em sua batalha contra Dodge. Já Jones interpreta Eden Hawkins. Ex-garota malvada do colégio, agora um demônio recém-criado, Eden é uma surpreendente nova força inimiga a ser enfrentada.

Já Abere aparecerá como Amie Bennett, uma espirituosa garota de 11 anos que se torna rapidamente amiga de Bode e uma aliada contra as forças do mal que ameaçam os Lockes. Por fim, Hines interpretará Josh Bennett, um novo professor de história carismático e misterioso na Academia Matheson que tem uma agenda secreta.

Outros membros do elenco

Eles se juntam ao elenco que marca o retorno de Darby Stanchfield (Nina Locke), Connor Jessup (Tyler Locke), Emilia Jones (Kinsey Locke), Jackson Robert Scott (Bode Locke), Laysla De Oliveira (Dodge), Petrice Jones (Scot Cavendish), Bill Heck ( Rendell Locke), Thomas Mitchell Barnett (Sam Lesser), Sherri Saum (Ellie Whedon), Cody Bird (Rufus Whedon), Jesse Camacho (Doug Brazelle), Asha Bromfield (Zadie Wells), Griffin Gluck (Gabe)

Locke & Key é uma série baseada em uma história em quadrinhos de mesmo nome que mostra uma família que tem uma forte ligação com chaves com poderes extraordinários. Os Locke tem a missão de manter essas chaves longe de quem quer as usar para o mal.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.