Confira as primeiras imagens da série de Ryan Murphy, The Politician

The Politician
The Politician (Divulgação)

Nesta última quinta-feira (8), foi anunciado, pela Netflix, a data de lançamento da série The Politician, de Ryan Murphy. A produção chega na plataforma no dia 27 de setembro. Jessica Lange, Ben Platt, Gwyneth Paltrow, Lucy Boynton, são alguns dos nomes que estarão no elenco. Bette Midler, Judith Light e Dylan McDermott, farão participações especiais.

Também foram liberadas algumas novas fotos do seriado, que contará a história de Payton Hobart (Ben Platt), estudante da Califórnia que sonha em ser presidente, desde os sete anos. Ela terá que enfrentar o cenário político, antes de assumir a presidência, que é o ensino médio. Payton passará por diversas situações, antes de ser eleito presidente do Grêmio Estudantil.

The OA

A saber, a Netflix cancelou a série The OA, após duas temporadas. A criadora Brit Marling falou sobre essa decisão, em sua conta do Instagram. “Zal Batmanglij [criadora] e eu estamos profundamente tristes em não terminar a história. A primeira vez que eu ouvi a notícia eu tive que chorar. Assim também fez um dos nossos executivos da Netflix que esteve com nós desde os primeiros dias, quando estávamos esboçando o porão de Hap para começar a produção. Tem sido uma jornada incrível para todos que trabalharam e se importaram com a série”, disse.

Ela ainda ressaltou o fato da produção ter uma mulher como protagonista, em um gênero que os homens é quem dominam. Ela agradeceu a plataforma por colocar seu projeto no ar. “Nós sentimos uma profunda gratidão pela Netflix e pelas pessoas que trabalharam para fazer a Parte 1 e Parte 2. Nós nos sentimos honradas com nossas 16 horas. De uma forma grande, milhões de vocês nos deram esse sentimento do orgulho que é assistir – com os comentários que fizeram, com as artes que desenharam, com as teorias, os movimentos em praças públicas, quartos, clubes e jardins do mundo inteiro”, falou.

bostancı escort