Confira as primeiras imagens de “Breach”, ficção científica com Bruce Willis

Bruce Willis em “Breach” (Imagem: Divulgação)

Breach, terror de ficção científica, dirigido por John Suits (The Scribbler) e estrelado por Bruce Willis, ganhou as primeiras imagens. Na trama, um mecânico júnior, prestes a ser pai, embarca numa arca interestelar e se vê em meio a um terror cósmico maligno. A viagem para a Nova Terra fica comprometida quando a ameaça do mal tenta usar a nave espacial como uma arma.

Confira as imagens:

Breach (Imagens: Divulgação)

O longa-metragem ainda conta com Rachel Nichols (P2 – Sem Saída) e Thomas Jane (O Nevoeiro).

“Breach” tem previsão de ser lançado somente em 2020.

 

Mais Bruce Willis nos cinemas

Antes de vermos a performance do ator no filme de ficção científica, ele já pode ser visto no longa “Brooklyn – Sem Pai Nem Mãe”, que estreou nesta quinta-feira, 5 de dezembro, nos cinemas brasileiros. Escrito, dirigido, produzido e estrelado por Edward Norton, o drama policial ainda conta com Gugu Mbatha-Raw, Willem Dafoe, Alec Baldwin, Ethan Suplee, Cherry Jones, Bobby Cannavale, Dallas Roberts, Josh Pais, Fisher Stevens, Leslie Mann, Robert Wisdom, Michael K. Williams e Stephen Adly Guirgis.

A trama acompanha Lionel Essrog (Norton), um solitário detetive particular, que precisa lidar com a síndrome de Tourette e ao mesmo tempo investigar o assassinato de Frank Minna (Willis), seu mentor e amigo, na Nova York de 1950. O obsessivo Lionel percorre vários pontos da grande cidade atrás de pistas e respostas do misterioso crime. Para honrar seu amigo, o detetive acaba se envolvendo com bandidos, corrupção e um dos homens mais perigosos da cidade.

O filme possui uma boa recepção, alcançando uma aprovação de 61% no Rotten Tomatoes, com base em 172 avaliações da crítica especializada. De acordo com o consenso dos críticos: “O comprimento imponente do Brooklyn – Sem Pai Nem Mãe exige paciência, mas performances fortes e uma perspectiva única fazem deste um mistério que vale a pena investigar.”

 

 

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

bostancı escort