Godzilla e Kong
Godzilla e Kong (Foto: Divulgação)

Durante uma feira de licenciamento, foram divulgadas, pela Legendary, as primeiras artes de Duna e Godzilla vs Kong. Na trama Duna, Timothee Chalamet fará o papel de Paul Atreides, que tem uma família que aceita comandar o planeta-deserto Arrakis. Ele se vê obrigado a fugir para o deserto, com a ajuda de Lady Jessica, sua mãe. O ator Dave Bautista será Rabban, sobrinho de um barão que comanda Arrakis.

O remake deve chegar aos cinemas no final de 2020. Em Godzilla vs Kong, o longa vai mostrar um tempo em que os monstros andam pela Terra, e a humanidade luta por seu futuro. Os monstros, Kong e Godzilla, vão mostrar as forças mais poderosas da natureza, e vão batalhar entre si, numa luta espetacular. Uma conspiração dos humanos também ameaçará varrer as criaturas, sejam boas ou ruins, da terra. O longa chegará aos cinemas no dia 29 de maio do ano que vem.

Godzilla vs Kong

Em tempo, Michael Dougherty, diretor de Godzilla 2: Rei dos Monstros e roteirista de Godzilla vs Kong, falou sobre suas expectativas para o filme. “Nós estamos olhando para uma situação quase de David vs Golias, porque, assim que você diz que Godzilla vai lutar contra Kong, a primeira reação de todo mundo é dizer que Kong não tem a menor chance. Godzilla tem seu hálito atômico, etc“, opinou.

Ele relembrou ainda a última vez que vimos King Kong, no início dos anos 70. “Em A Ilha da Caveira ele era uma adolescente, então ele ainda estava crescendo. Então quem sabe o quanto ele cresceu desde que o vimos pela primeira vez? Kong é extremamente inteligente. Como um primata, ele usa ferramentas. Então ele tem velocidade, ele tem agilidade, ele pode ter um grande tamanho. E eu gosto de uma boa luta de azarão. Você sabe, é como assistir Rocky contra Ivan Drago. Parece injusto, mas significa que o azarão pode ter algumas surpresas”, declarou.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui