Confira as primeiras imagens de Para Todos os Garotos que Já Amei 2

Para Todos os Garotos que Já Amei 2 (Divulgação)

A Netflix achou uma mina de ouro com a comédia romântica adolescente Para Todos os Garotos que Já Amei, adaptada da obra de Jenny Han. O filme se tornou um fenômeno da noite para o dia e transformou o ator Noah Centineo em ídolo teen. Dado o tremendo sucesso, uma sequência foi prontamente encomendada, cujas primeiras imagens oficiais acabam de ser divulgadas.

Os fãs mal podem esperar para reencontrar o fofo casal Lara Jean Covey, vivida por Lana Condor, e Peter Kavinsky (Noah) na continuação de Para Todos os Garotos que Já Amei, porém como tudo nessa vida passa por um drama, com o relacionamento dos dois não poderia ser diferente.

No longa original, Lara precisou enfrentar uma crise quando sua irmã mais nova enviou uma série de cartas que ela havia escrito em segredo para vários garotos pelos quais foi apaixonada ao longo dos anos. Para evitar um constrangimento ainda maior com o interesse amoroso atual, ela fechou acordo com um dos seus antigos crushes, Peter, que acabou terminando em paixão de verdade.

Teste

Seguindo a trama do segundo livro, o casal precisará enfrentar as dificuldades que aparecem ao assumir um relacionamento sério, e entre elas está o ciúme e as incertezas. “A Lara Jean começou sozinha no quarto lendo romances e fantasiando sobre o que significava estar apaixonada, conseguiu isso, e agora, terá que lidar com o que sempre desejou”, explicou o diretor Michael Fimognari à EW.

Ainda temos as consequências do que foi criado no primeiro filme, com as cartas que foram enviadas, e uma dessas consequências retorna”. A consequência em questão é o personagem John Ambrose McClaren, interpretado por Jordan Fisher, que irá forçar Lara a descobrir que seus sentimentos por ele são realmente algo do passado.

Eles são amigos. Mas porque você pode amar demais um amigo, acaba ficando confusa. ‘Será que eu o amo ou só o amo como amigo?’. Ele está lá para balançar as coisas”, revelou Condor. Para Todos os Garotos que Já Amei 2 estreia no dia 12 de fevereiro de 2020.

 

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort