Confira as primeiras imagens do suspense The Doorman, com Ruby Rose!

Ruby Rose estrela The Doorman (Imagem: Divulgação/ Dragos Barbacioru/ Lionsgate)

A Entertainment Weekly divulgou as primeiras imagens de The Doorman, suspense de ação estrelado por Ruby Rose. Dirigido por Ryûhei Kitamura (O Último Trem), o filme gira em torno de uma ex-fuzileira naval, que volta para Nova York, após viver alguns traumas no último emprego. Na tentativa de reconstruir a vida, Ali (Rose) começa a trabalhar como porteira. No entanto, ela acaba no lugar errado e na hora errada e testemunha um assalto. De volta às raízes, a mulher usará seu treinamento para enfrentar pessoas muito perigosas.

Confira:

The Doorman (Imagem: Divulgação/ Dragos Barbacioru/ Lionsgate)
The Doorman (Imagem: Divulgação/ Dragos Barbacioru/ Lionsgate)
Ruby Rose estrela The Doorman (Imagem: Divulgação/ Dragos Barbacioru/ Lionsgate)

Em entrevista concedida à EW, a atriz protagonista contou um pouco sobre o longa. “Jean Reno [‘O Profissional’] interpreta o vilão, de uma forma brilhante”, disse. “Ele é um ser humano incrível e talentoso, e tem uma força incrível de estar e trabalhar ao lado. É muito divertido estar perto, ele não se parece com nenhum dos personagens mais assustadores que ele já interpretou. Ele é realmente muito caloroso, engraçado e charmoso. Eu realmente o adoro! Por outro lado, a relação entre nossos personagens no filme não é ótima, o que era totalmente oposto à minha experiência na vida real. A contribuição dele para o filme é algo realmente especial”.

Ruby Rose, que assumiu o papel protagonista na primeira temporada da série Batwoman e, inclusive, se machucou durante as filmagens, ainda destacou as sequências de ação do suspense. “Ryuhei é incrível com as cenas de ação, assim como nossos coordenadores de dublês”, afirmou. “Posso facilmente dizer que nossas cenas de ação no filme estão em outro nível. Nós nos divertimos muito filmando, especialmente em todos os diferentes locais. Há uma mistura de artes marciais, treinamento com armas e muito combate físico corpo a corpo. Foi notável que conseguimos fazer tudo em tão pouco tempo. Estou acostumada a fazer filmes em três ou quatro meses, mas este foi rodado em 30 dias. Pode ser que se passaram 34 ou 35 dias, mas ainda foi uma filmagem curta. Nosso diretor e [o diretor de fotografia] Matthias [Schubert] sabiam exatamente o que queriam”.

Além de Rose e Reno, o elenco do suspense de ação ainda conta com Rupert Evans, Louis Mandylor, Aksel Hennie, David Sakurai, Philip Whitchurch e Hideaki Itô.

The Doorman ainda não tem previsão de estreia.

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.