The L Word
The L Word (Divulgação)

A rede de canais por assinatura dos Estados Unidos Showtime divulgou as primeiras fotos de The L Word: Generation Q, revival da série dramática com temática lésbica do começo dos anos 2000. O projeto havia sido anunciado algum tempo atrás pelo canal.

Conforme os produtores, The L Word: Generation Q deve estrear em 08 de dezembro de 2019 nos Estados Unidos, porém a série não tem previsão ainda para estreia em outros países.

A produção, que mostra a vida de um grupo de cinco amigas lésbicas e bissexuais na cidade de Los Angeles, no estado americano da Califórnia, terá o retorno das atrizes Jennifer Beals, Katherine Moenning e Leisha Hailey, que viveram respectivamente as personagens Bette Porter, Shane McCutcheon e Alice Pieszecki, que reprisam as suas personagens.

A diretora Marja-Lewis Ryan, conhecida por seu trabalho em dramas LGBTQIA, será a showrunner, produtora executiva do reboot, que contará com a implementação de novos elementos e da nova realidade de lésbicas e bissexuais, acompanhando uma nova geração de personagens LGBTQI, enquanto experimentam amores, sexo, sucessos e derrotas em Los Angeles.

A nova versão ainda trará novos personagens, mostrando a nova geração, que assim como a do passado, passou por desafios amorosos. A série também pretende abordar os desafios profissionais vividos por personagens LGBTQIA.

A original The L Word estreou na TV norte-americana em 2004, exibida pelo Showtime nos Estados Unidos. Já no Canadá, a série também chegou a fazer sucesso e gerou grande repercussão, através da exibição realizada pelo canal a cabo Showcase, e nos demais países a série foi exibida pela Warner Channel.

Confira as primeiras imagens de The L Word: Generation Q:

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui