Confira as primeiras impressões da 3a temporada de Ozark

Ozark, 3ª temporada (Imagem: Divulgação)

Ozark é um seriado foi criado por Bill Dubuque e Mark Williams e fez sua estreia na Netflix em 2017. A trama começa quando um casal se muda para os arredores do lago Ozark e descobrem o lado obscuro do capitalismo. Logo os dois percebem que naquela região o que dá futuro é a lavagem de dinheiro e tráfico de drogas. O elenco principal conta com Jason Bateman, Laura Linney, Julia Garner, Sofia Hublitz  e Jason Butler Harne.

A terceira temporada de Ozark estreou no dia 27 de março e as primeiras impressões já saíram, e os críticos parecem bem satisfeitos. No Rotten Tomatoes, a temporada recém chegada conseguiu 97% de aprovação da crítica especializada e 92% de aprovação do público. Leia abaixo alguns comentários sobre o novo ciclo:

“A temporada 3 de Ozark ainda é um dos melhores dramas criminais da TV, com excelentes performances de Jason Bateman e Laura Linney” – David Griffin, IGN Movies.

“Ao mudar grande parte da ação para o novo cassino da família Byrde, a equipe criativa fez uma aposta inteligente que vale a pena nos episódios iniciais” – Dan Jackson, Thrillist.

“É um daqueles shows que faz você invejar as pessoas que ainda não o viram – então fique preso” – Jamie East, The Sun (UK).

“Ao longo de suas três temporadas, Ozark passou de um aspirante a competidor de Breaking Bad para uma coisa única que agora pode justificar sua reivindicação como um dos melhores thrillers de crime da atualidade” – Karl Puschmann, New Zealand Herald.

“O que realmente dá a Ozark o seu domínio é a representação do efeito corrosivo do risco moral, sugerido pela iluminação freqüentemente reduzida do programa e pelas paisagens hostis do inferno verde” – Adam Sweeting, The Arts Desk.

“Ozark continua a provar por que é um dos melhores programas da Netflix. Se você está dormindo nesta série, é hora de acordar desse sono e dar a esse programa a atenção e o reconhecimento que ele merece por direito” – Tom Chatalbash, Film Inquiry.

 

Comentários