Confira as primeiras impressões da quinta temporada de Lúcifer

Tom Ellis na quinta temporada de Lucifer (Imagem: Divulgação/ Netflix)

A quinta temporada de Lúcifer chegará na Netflix nesta sexta-feira (21), neste novo ciclo os personagens terão que lidar com um farsante se passando por Lucifer, entre as várias reviravoltas, veremos que o impostor é alguém muito próximo do anjo caído. Os críticos já tiveram acesso a nova temporada da série, onde conseguiu 83% de aprovação no Rotten Tomatoes, confira outras avaliações abaixo:

“Ele se tornou um produto básico da Netflix que os fãs irão gostar” – Daniel Hart, Ready Steady Cut.

“Lúcifer sempre será o show que nos deu um arcanjo perseguindo uma galinha enquanto o Diabo ri no fundo e a 5ª temporada vai nas partes do show que o tornam algo viciante de assistir” – Krutika Mallikarjuna, TV Guide.

“Parece que a antiga ‘finalidade’ do show deu ao elenco muito mais permissão para explorar seus personagens. Eles não apenas estão claramente se divertindo, mas também têm espaço para detalhar o que cada um significa um para o outro de uma forma que nunca fizeram antes” – Kirsten Howard, Den of Geek.

“O desejo ardente nesta série é o suficiente para fazer Crepúsculo corar” – David Craig, Radio Times.

“Não importa que Lúcifer seja um pouco previsível (os assassinos não são tão difíceis de adivinhar) e não exatamente um novo formato de TV. Ainda é uma forma de TV leve, perfeita se você quiser desligar, rir e se divertir” – Patricia Puentes, CNET Español.

“A primeira metade da quinta temporada de Lúcifer oferece mais do mesmo drama, comédia e peso emocional que os fãs da série passaram a amar e prova que a fantástica quarta temporada da série – a primeira no Netflix – não foi por acaso” – Nicole Drum, ComicBook.com.

Vale ressaltar que a quinta temporada de Lúcifer seria a última, mas a Netflix pegou todos de surpresa, inclusive os idealizadores da série, anunciando a sexta temporada.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.