Confira as primeiras impressões da segunda temporada de The Umbrella Academy

The Umbrella Academy (Divulgação)

The Umbrella Academy segue as aventuras de sete irmãos adotivos que tem super poderes. Logo depois da morte de seu pai, os irmão se unem novamente para descobrir a causa da morte dele, e acabam descobrindo uma rede de mistérios que leva ao fim do mundo. A segunda temporada do seriado está programada para chegar na Netflix no dia 31 de julho, mas os críticos já deram a primeira olhada na série e compartilharam suas opiniões sobre este novo ciclo.

No geral, no Rotten Tomatoes, The Umbrella Academy tem 85% de aprovação tanto do público quanto da crítica. A primeira temporada conseguiu 75% de aprovação da crítica e 85% de aprovação do público. A segunda temporada alcançou 96% de aprovação da crítica, contudo, ainda não tem avaliação do público. Confira os comentários abaixo:

“O segundo capítulo de The Umbrella Academy acaba sendo perfeitamente bom e muito tímido, o que está dizendo algo, porque o programa em geral parece ter um senso mais forte do que está tentando ser” – Charles Pulliam-Moore, io9.com.

“The Umbrella Academy é o que você ganha quando mistura Wes Anderson com Matthew Vaughn, enche-os de Red Bull e Adderall e dá a eles uma assinatura do Spotify Premium. Sim, isso é um elogio” – Brandon Katz, Observer (UK).

“Apesar de alguma familiaridade, a diversão encantadora de The Umbrella Academy não pode ser derrotada. Dedos cruzados para que na terceira temporada eles não se afastam muito da fórmula vencedora” – Huw Fullerton, Radio Times.

“Enquanto a primeira temporada trabalhou para estabelecer o mundo em que viviam, bem como seus relacionamentos entre si dentro de sua estrutura familiar única, a segunda temporada permite que cada personagem cresça completamente em si mesmo” – Carissa Pavlica, TV Fanatic.

“Blackman realmente se inclinou para o elemento super-herói ao contar essa história. O show é o melhor quando a família está junta ou quando eles estão juntos e, felizmente, isso acontece durante a maior parte da temporada” – Dorian Parks, Geeks of Color.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.