Confira as primeiras impressões de Bill & Ted: Encare a Música!

Bill & Ted: Encare a Música (Imagem: Divulgação)

Quase 30 anos depois, Keanu Reeves e Alex Winter se unem novamente. Bill & Ted: Encare a Música estreia nesta sexta-feira, 28 de agosto, nos Estados Unidos. Além da dupla protagonista, os roteiristas da franquia, Chris Matheson e Ed Solomon, também retornam. Já a direção da sequência fica por conta de Dean Parisot (Red 2 – Aposentados e Ainda Mais Perigosos).

No Rotten Tomatoes, o filme de comédia e aventura já conta com as primeiras críticas, que, no geral, são positivas. Até o momento, são 78 avaliações e uma aprovação de 81%. Os comentários destacam a sensação de nostalgia e familiaridade, além de afirmarem ser um longa agradável e alegre.

Confira algumas críticas:

“Bill e Ted: Encare a Música é uma aventura alegre, divertida e encantadora, e um ótimo lembrete de como a música pode nos unir em tempos de caos.” – Bonnie Burton, CNET.

“Não sei se precisava de um terceiro filme do Bill & Ted, mas tenho que dizer que fiquei feliz em vê-lo.” – Linda Holmes, NPR.

“Uma comédia extremamente agradável sobre dois mocinhos ainda tentando encontrar seu lugar no mundo.” – Brian Tallerico, RogerEbert.com.

“Para um filme em que o mundo pode acabar a qualquer momento, ‘Bill & Ted: Encare a Música’ é terrivelmente doce e alegre.” – Steve Pond, TheWrap.

“Além disso, em um momento em que salvar a realidade como a conhecemos não parece tão rebuscado, há algo levemente reconfortante em assistir ‘Bill e Ted’ alegremente juntando-se ao rock, mesmo que a verdadeira excelência os escapa.” – Brian Lowry, CNN.com.

“Embora a história pareça um pouco leve – e sim, eu ainda estou ciente de que estamos falando sobre um filme de Bill & Ted – o caso é, em última análise, uma diversão alegre e inofensiva.” – Barry Hertz, Globe and Mail.

Na trama, Bill (Winter) e Ted (Reeves) vivem os problemas da meia idade e cuidam de suas famílias ao mesmo tempo em que continuam chateados por não tem criado a melhor música de todos os tempos. No entanto, esse sentimento ganha uma nova perspectiva quando a dupla recebe a visita de uma pessoa do futuro, que afirma que eles são os únicos capazes de escrever a canção que salvará a humanidade. Os amigos então embarcam numa viagem no tempo, onde precisam salvar o mundo e enfrentar as suas versões assustadoras do futuro.

Samara Weaving (Casamento Sangrento), Brigette Lundy-Paine (Atypical), Kristen Schaal (O Último Cara da Terra), Beck Bennett (Saturday Night Live), Jillian Bell (22 Jump Street), Erinn Hayes (Patrulha Médica), Anthony Carrigan (Gotham), Jayma Mays (Glee) e o músico Kid Cudi completam o elenco.

Bill & Ted: Encare a Música chega em cinemas selecionados e VOD nos EUA nesta sexta-feira, 28.

Assista ao trailer:

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

ankara escort