Confira as primeiras impressões de Chemical Hearts, com Lili Reinhart!

Lili Reinhart e Austin Abrams estrelam Chemical Hearts (Imagem: Reprodução/ Amazon Prime Video)

Estreou nesta sexta-feria, 21 de agosto, Chemical Hearts, romance dramático estrelado por Lili Reinhart (Riverdale) e Austin Abrams (Euphoria). No Rotten Tomatoes, o filme já conta com as primeiras críticas. Baseado no “A Química que Há Entre Nós”, de Krystal Sutherland, e dirigido e escrito por Richard Tanne (Michelle e Obama), o longa parece não ter conquistado todos os críticos. Até o momento, são 24 avaliações e uma aprovação de 54%.

Na trama, Reinhart interpreta Grace Town, uma estudante misteriosa e com um segredo comovente, que acaba se der transferida. Na nova escola, ela é escolhida pra trabalhar no jornal, onde conhece Henry (Abrams), um garoto que diz nunca ter se apaixonado. Os dois se aproximam e aos poucos descobrem grandes lições de perda e desgosto, além de experimentarem o que imaginam se o amor.

Confira algumas críticas:

“Chemical Hearts convida você a reviver o trauma do romance adolescente, e não se surpreenda se você for sugado de imediato.” – Stephanie Zacharek, Time Magazine.

“Como refletir sobre a própria adolescência, é principalmente constrangedor.” – Charles Bramesco, Little White Lies.

“O escritor e diretor Richard Tanne pega o que parece ser uma ideia terrível e a transforma em um romance elegante e bem interpretado que torna os clichês críveis.” – Caryn James, The Hollywood Reporter.

“Apesar de toda a superfície séria, ‘Chemical Hearts’ nunca soa verdadeiro.” – Guy Lodge, Variety.

“Muito sensível e perceptivo sobre como os adolescentes lidam com o amor misturado com tristeza e trauma.” – Fred Topel, Showbiz Cheat Sheet.

“O resultado, embora não seja inovador nem extraordinário dentro do gênero, é suficientemente atraente para fazer com que valha a pena para os interessados.” – James Berardinelli, ReelViews.

Além de Lili Reinhart e Austin Abrams, Chemical Hearts ainda conta com Sarah Jones, Coral Peña, Kara Young, C.J. Hoff, Shannon Walsh, Bruce Altman, Adhir Kalyan, Meg Gibson e Robert Clohessy no elenco.

Assista ao trailer:

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.