Confira as primeiras impressões de Convenção das Bruxas

Anne Hathaway em Convenção das Bruxas
Anne Hathaway em Convenção das Bruxas (Reprodução)

Estreou nesta quinta-feira (22) no HBO Max o filme Convenção da Bruxas, que é um remake do filme clássico do anos de 1990 e também baseado no livro As Bruxas. O novo longa metragem tem direção de Robert Zemeckis e o elenco inclui Anne Hathaway, Octavia Spencer, Stanley Tucci, Jahzi Bruno e Morgana Robinson. A trama mostra um garoto que descobriu que bruxas estão fazendo uma convenção em um hotel e que pretendem transformar todas as crianças em ratos.

Recepção da crítica

As primeiras impressões de Convenção das Bruxas já foram divulgadas. No IMDb, o filme conseguiu a nota 6,6 / 10, enquanto no Rotten Tomatoes obteve 56% de aprovação da crítica. Leia abaixo alguns comentários:

“[The Witches] é mais adequado para famílias com crianças pequenas e oferece efeitos digitais sofisticados. Mas é o espírito contagiante de Spencer que o vende” – Randy Myers, San Jose Mercury News.

“Por baixo de tudo, tem uma empatia e uma urgência que parecia faltar ao primeiro Borat, graças ao seu enfoque e à família no seu centro. Isso é muito simpático” – Eric Vilas-Boas, Observer.

“Nós realmente precisamos de outra tentativa? Não, mas Anne Hathaway claramente apreciou a oportunidade” – Clarisse Loughrey, Independent (UK).

“Talvez seja voltado para crianças mais novas do que o original (e certamente o livro), mas Zemeckis, um co-autor do roteiro, suaviza demais a história” – Bill Goodykoontz, Arizona Republic.

“Anne Hathaway é a principal atração neste remake. É estranhamente perturbador para crianças pequenas, mas ainda assim divertido” – Emmanuel Noisette, The Movie Blog.

“[Zemeckis] tira proveito dos efeitos visuais – não porque eles funcionem, mas no sentido de que ele claramente espera que eles façam a maior parte do trabalho para ele” – Mark Dujsik, Mark Reviews Movies.

“Os efeitos especiais são deslumbrantes. As bruxas têm sorrisos de orelha a orelha que fazem o Coringa parecer que está carrancudo” – David Kaplan, Kaplan vs. Kaplan.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

ankara escort