Em Defesa de Jacob: Confira as primeiras impressões da série com Chris Evans

Chris Evans, Michelle Dockery e Jaeden Martell estrelam Em Defesa de Jacob (Imagem: Divulgação)

Estreia nesta sexta-feira, 24, a primeira temporada de Em Defesa de Jacob (Defending Jacob), suspense do Apple TV+ estrelado por Chris Evans, Michelle Dockery e Jaeden Martell. No Rotten Tomatoes já saíram as primeiras críticas e, até o momento, são avaliações mistas.

Confira:

“Talvez você já tenha visto isso antes, mas não deixe que isso o impeça. ‘Em Defesa de Jacob’ é emocionante o suficiente à sua maneira, apesar de alguns dos movimentos familiares, e a atuação é sempre boa.” – Matthew Gilbert, Boston Globe.

“Bem elaborado e cheio de curvas, é um esforço sério, mas na maior parte indistinto, que depende muito do poder estelar do Vingador de cumprir sua missão de levar os telespectadores ao Apple TV +.”  – Brian Lowry, CNN.com.

“Evans e Dockery apresentam fortes performances que, juntamente com o resto do elenco, acabam fazendo a série valer a pena.” – Kevin Yeoman, ScreenRant.

“Em Defesa de Jacob é um pequeno suspense inteligente. Ele possui a astúcia que os originais da Apple passaram a ser definidos, mas, infelizmente, o serviço ainda não encontrou uma parte da programação que possa piscar como cartão de visita.” – Rohan Naahar, Hindustan Times.

“Chris Evans faz alguns dos melhores trabalhos de sua carreira como Andy… Ele transmite habilmente a necessidade desesperada e feroz de Andy de proteger seu filho, seu genuíno amor por sua esposa – e as memórias assustadoras que o despertam no meio da noite.”  Richard Roeper, Chicago Sun-Times.

“É uma história do tormento de uma suspeita duradoura, sedutora em seus detalhes, estimulada por uma reviravolta no enredo do tamanho de um suspense, e vale todo o cansaço que suas oito horas de incerteza podem induzir.” – Dorothy Rabinowitz, Wall Street Journal.

“Melhor deixar o público ansiando mais do que exigir menos, suponho, mas Em Defesa de Jacob possui um tremendo conjunto de atores que fazem você desejar que eles tenham as ricas caracterizações que merecem.” – Dan Fienberg, Hollywood Reporter.

“Para um programa tão dedicado a pedir respostas, ‘Em Defesa de Jacob’ não deixa muito com você depois que acaba.” – Ben Travers, indieWire.

Criada por Mark Bomback (Planeta dos Macacos: O Confronto), a minissérie de oito episódios é baseada no romance homônimo de William e acompanha a história de um promotor de justiça que vê sua vida e de sua família se transformar quando seu filho adolescente é acusado de assassinato. Cherry Jones, J. K. Simmons, Pablo Schreiber, Sakina Jaffrey e Betty Gabriel completam o elenco.

Assista ao trailer:

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

ankara escort