Confira as primeiras impressões de Emily em Paris, com Lily Collins!

Lily Collins estrela Emily em Paris (Imagem: Divulgação)

Com um elenco liderado por Lily Collins, Emily em Paris foi lançada hoje, 2 de outubro, na Netflix. A série de comédia dramática é uma criação de Darren Star, o mesmo por trás de Sex and the City e Barrados nos Baile. Ambientado na romântica capital francesa, o programa é centrado em uma jovem profissional de marketing que deixa os EUA para assumir um novo rumo na carreira em Paris, enfrentando os desafios do choque de cultura e de lidar com pessoas que, inicialmente, não gostam dela.

No Rotten Tomatoes, a série já conta com as primeiras críticas e elas são muito boas. Muitos destacam a trama leve e a ambientação como alguns dos maiores atrativos. Até o momento, são 13 avaliações e uma aprovação de 85%.

Confira os comentários:

“Emilyem Paris é um programa agradável – mas as dificuldades familiares de sua heroína rom-com são facilmente ofuscadas pelo ambiente deslumbrante e brilhante.” – Gwen Ihnat, AV Club.

“A personagem Emily foi feita para Collins. Ela é a protagonista perfeita – cativante e vigorosa. E, o que é crucial, ela é uma mulher que gosta de si mesma e sabe seu valor, o que é glorioso de se ver.” – Abby Robinson, Digital Spy.

“Existem histórias significativas a serem encontradas e, juntamente com as risadas, faz com que a série valha a pena ser assistida e, quando terminar, uma nova exibição.” – Paul Dailly, TV Fanatic.

“Emily em Paris é um deleite, uma obra cativante de escapismo da Netflix e também, vamos encarar, o mais perto que você provavelmente chegará de Paris nos próximos seis meses.” – Jen Chaney, New York Magazine.

“Esta série é uma delícia que coloca a questão do que realmente significa crescer, num cenário verdadeiramente convidativo.” – Daniel D’Addario, Variety.

“Eu engoli os 10 episódios do show fofo da Netflix … Se nada mais, é uma fuga de, você sabe, de tudo, bem como um tour arrebatador pela Cidade da Luz.” – Matthew Gilbert, Boston Globe.

Além de Lily Collins, o elenco da série ainda conta com Ashley Park, Lucas Bravo, Philippine Leroy-Beaulieu, Kate Walsh, Samuel Arnold, Camille Razat, William Abadie, Bruno Gouery e Arnaud Viard.

Todos os dez episódios da primeira temporada de Emily em Paris já estão disponíveis na Netflix.

Assista ao trailer:

 

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.