Primeiras críticas do novo suspense da Netflix são muito positivas; Veja!

Estou Pensando em Acabar com Tudo (Divulgação / Netflix)
Estou Pensando em Acabar com Tudo (Imagem: Divulgação / Netflix)

Estrelado por Jessie Buckley (As Loucuras de Rose), Jesse Plemons (Aliança do Crime), Toni Collette (Hereditário) e David Thewlis (Harry Potter), Estou Pensando em Acabar com Tudo estreia na sexta-feira, 4 de setembro, na Netflix. Baseado no livro de Iain Reid, lançado em 2016, o filme de terror e suspense conta com direção e roteiro de Charlie Kaufman, vencedor do Oscar de Melhor Roteiro Original por “Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças”.

A trama gira em torno de uma jovem (Buckley), que após um receio inicial e algumas dúvidas como o relacionamento afeta sua vida, decide ir com o namorado Jake (Plemons) para a fazenda isolada dos pais dele. No entanto, depois de uma viagem que desafia a realidade, ela chega no local e começa a questionar sobre as coisas que ela sabia. Collette e Thewlis interpretam os pais de Jake, que não são pessoas nada simples e que vão deixar a protagonista ainda mais perdida.

No Rotten Tomatoes, o longa já conta com as primeiras críticas e elas são ótimas. Até o momento, são 28 avaliações e uma aprovação de 89%. O consenso afirma: “Auxiliado por performances estelares de Jessie Buckley e Jesse Plemons, Estou Pensando em Acabar com Tudo mostra o diretor e escritor Charlie Kaufman lutando com a condição humana como só ele pode”.

Confira alguns comentários:

“Os atores não poderiam estar mais sintonizados com o sistema nervoso deste universo.” – Michael Phillips, Chicago Tribune.

“Um ato assustador que captura um sentimento quase impossível de expressar em palavras.” – Hannah Woodhead, Little White Lies.

“Como uma casa de diversões para meditar sobre quem somos e como os outros figuram em nossas identidades, ela expõe muitas das velhas obsessões de Kaufman de uma forma que parece nova e estranha.” – Steve Pond, TheWrap.

“Uma queima lenta artística que exige paciência durante a incerteza, mas vai entregar através de suas performances fascinantes e uma narrativa invulgarmente misteriosa e ambígua.” – Jason Escamilla, EskimoTV.

“É lindo, delirante, frustrante e tão apegado àquela noção do crítico cinematográfico da incontestável sensibilidade ‘Kaufman’ que não adianta discutir com seu poder, com seu impacto incomensurável.” – Barry Hertz, Globe and Mail.

“Um mistério envolto em um enigma e encenado como uma peça de paixão.” – Leah Greenblatt, Entertainment Weekly.

Estou Pensando em Acabar com Tudo estreia na sexta-feira, 4 de setembro, na Netflix.

Assista ao trailer:

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

ankara escort