Confira as primeiras impressões de Inheritance, suspense com Lily Collins

Lily Collins estrela Inheritance (Imagem: Divulgação)

Estrelado por Lily Collins (Simplesmente Acontece) e Simon Pegg (Star Trek), o suspense Inheritance fica disponível em VOD nos Estados Unidos a partir de hoje, 22 de maio. A trama se desenrola após a morte de um homem rico e poderoso, que deixa para sua família muito mais que uma herança. Sua família herda um segredo ameaçador. As primeiras avaliações do filme já saíram e, no geral, são negativas.

Confira as críticas:

“Por aproximadamente 20 minutos em ‘Inheritance’, eu fui fisgado… Infelizmente, o filme não dura 20 minutos”. – James Berardinelli, ReelViews.

“‘Inheritance’ contém o núcleo de uma saga envolvente dos pecados do pai, seu potencial repetidamente obscurecido ou minado pelos procedimentos simples e elaborados”. – Sheri Linden, Hollywood Reporter.

“A herança sofre de um roteiro mal desenvolvido e muitos clichês, com um elenco que, por mais que tentem, não podem elevar o material sem brilho”. – Shelagh Rowan-Legg, ScreenAnarchy.

“‘Inheritance’ não é profunda o suficiente com o surgimento de doenças mentais e vergonha familiar, com o objetivo de ser uma máquina de susto que [Vaughn] Stein não tem ideia de como trabalhar sem se tornar ridículo”. – Brian Orndorf, Blu-ray.com.

“Este conto prolongado passa a maior parte de suas quase duas horas como um mistério meio arrastado e conturbado antes de finalmente decidir ser um suspense, com credibilidade faltando por toda parte”. – Dennis Harvey, Variety.

“‘Inheritance’ passa a maior parte do seu tempo de execução de quase duas horas distribuindo reviravoltas e desfazendo elementos aparentemente essenciais de seus personagens principais, mas o público paciente pode ser recompensado por seu ato final ocasionalmente irritante”. – Kate Erbland, indieWire.

Dirigido por Vaughn Stein, com base no roteiro de Matthew Kennedy, o longa acompanha mãe e filha que se veem em uma situação inesperada, depois da morte inesperada do patriarca da família poderosa. Ele deixa uma herança secreta, que promete desencadear momentos de tensão e que ameaçam destruir suas vidas.

Além de Collins e Pegg, o elenco também conta com Connie Nielsen (Mulher-Maravilha), Chace Crawford (The Boys), Marque Richardson (Cara Gente Branca), Patrick Warburton (Seinfeld), Michael Beach (Third Watch), Joe Herrera (Let There Be Light), Chris Gann (Triplo X) e Christina DeRosa (Perfeita é a Mãe!).

Assista ao trailer:

 

Comentários