Confira as primeiras impressões de Os Novos Mutantes

Os Novos Mutantes
Os Novos Mutantes (Divulgação)

Após diversos adiamentos finalmente Os Novos Mutantes estreou nos cinemas dos Estados Unidos, mas claro, sem faltar polêmicas. A Disney não disponibilizou um sessão especial ou outra forma para os críticos assistirem ao filme em segurança por conta da pandemia, com isso, muitos críticos decidiram não assistir ao filme nos cinemas e consequentemente não darem suas notas.

Contudo, houve os que decidiram se aventurar em meio a este momento difícil passa para assistir Os Novo Mutantes, e com isso, as primeiras impressões foram divulgadas. do longa metragem dirigido por Josh Boone conseguiu a nota 5,8 no IMDb, enquanto no Rotten teve 32% de aprovação da crítica e 53% de aprovação do público. Leia abaixo alguns comentários:

“Comparado a muitos dos filmes X-Men de grande orçamento com sua escala bombástica e falta de respeito pelo material de origem, Os Novos Mutantes são competentemente feitos para comparação” – Jennifer Heaton, Alternative Lens.

“Os Novos Mutantes leva muito tempo para começar, faz muito mais dizendo do que mostrando, mas é, em última análise, uma entrada correta em uma franquia extremamente inconsistente” – Kaitlyn Booth, Bleeding Cool.

“Não há o suficiente para direcionar o público para Os Novos Mutantes. Sem brilho e principalmente confuso, ele acaba falhando em trazer uma nova vida a uma franquia que já está sofrendo” – Katie Smith-Wong, Flick Feast.

“Não reinventa a roda do super-herói, talvez tanto quanto você poderia esperar, mas este é um mergulho envolvente e divertido em um canto totalmente diferente deste universo” – Tom Beasley, Flickering Myth.

“Um filme com uma crise de identidade, Os Novo Mutantes luta para encontrar sua voz, mas graças a uma virada estelar de Anya Taylor-Joy, há o suficiente para satisfazer” – Kat Hughes, THN.

“Independentemente de sua qualidade, The New Mutants deixará para trás um legado complicado. Esta saga contínua tem sido longa e dramática, e é uma história que lembraremos por um bom tempo. O filme em si, no entanto, é simplesmente esquecível” – Charlie Ridgely, ComicBook.com.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

ankara escort