Confira as primeiras impressões de Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você

Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você/Divulgação

Nesta Quarta-Feira (12) estreou na Netflix Para Todos os Garotos: P. S. Ainda Amo Você, sequência de Para Todos os Garotos que já Amei. Os filmes são baseados na série de livros escrito por Jenny Han. O longa metragem é dirigido por Michael Fimognari e o elenco conta com Lana Condor, Noah Centineo, Janel Parrish, Anna Cathcart e Trezzo Mahoro.

Na trama Lara e Peter estão namorando de verdade. Contudo, a chegada de um novo estudante na escola, balançará o relacionamento dos dois, pois o novato foi o primeiro amor de Lara. Assim, com a chegada do filme, que já tem sua terceira parte garantida, as primeiras impressões também foram divulgadas. No IMDb, o longa metragem conseguiu a nota 6,5 / 10. No Rotten Tomatoes o filme conquistou 75% de aprovação da crítica especializada.

Leia abaixo alguns comentários:

“Na verdade, acaba prejudicando involuntariamente a relação em que o filme nos pede para investir” – Alison Willmore, New York Magazine/Vulture.

“O verdadeiro atrativo do universo cinematográfico de “Para todos os Garotos” é a conexão entre Condor e Centineo, que têm química intoxicante, mantendo as coisas interessantes à medida que “P.S. Eu ainda te amo” chega à sua inevitável conclusão” – Katie Walsh, Los Angeles Times.

“O que eu amo nessa sequência é que ela se parece muito com o amor jovem” – Rachel Leishman, The Mary Sue.

“… se alguém está procurando um filme noturno perfeito para namorar ou até mesmo um para assistir no dia dos namorados, então não procure mais além deste encantador acompanhamento” – Dewey Singleton, AwardsWatch.

“Não tem o mesmo esforço ou a linha limpa que Para Todos os Garotos teve, mas isso é em parte porque é uma história emocionalmente mais complicada” – Linda Holmes, NPR.

“É difícil superar a esperança de que Lara Jean em breve algum dia melhore algo – um namorado melhor e um filme melhor” – Nick Allen, RogerEbert.com.