Confira as primeiras impressões de Power, com Jamie Foxx e Joseph Gordon-Levitt!

Joseph Gordon Levitt no filme Power (Imagem: Reprodução / Netflix)

Estrelado por Jamie Foxx e Joseph Gordon-Levitt, Power já está disponível na Netflix. Lançado nesta sexta-feira, 14, o filme de suspense e ação já conta com as primeiras críticas no Rotten Tomatoes e, no geral, são muito boas. Dirigido por Ariel Schulman e Henry Joost, dupla que comandou Atividade Paranormal 3 e 4, e escrito por Mattson Tomlin (The Batman), o longa acompanha os efeitos perigosos causados por uma misteriosa pílula, que chega às ruas de Nova Orleans e dá poderes inesperados para os seus usuários por cinco minutos.

No site agregador de críticas, o filme possui, até o momento, uma aprovação de 72%, com base em 46 avaliações. Alguns dos destaques são as atuações do elenco protagonista, o ritmo divertido e o visual interessante.

Confira alguns dos comentários:

“Power ostenta performances soberbas de Jamie Foxx e Dominique Fishback, mas não consegue atingir seu potencial e, principalmente, desperdiça uma premissa única e emocionante, apesar de alguns visuais fortes e ideias inteligentes.” – Josh Wilding, ComicBookMovie.com.

“[Um] filme vibrante, louco, instigante e imensamente divertido que poderia ter sido ainda mais ressonante se não tivesse se contentado com um ato final relativamente convencional que vimos em dezenas de suspenses.” – Richard Roeper, Chicago Sun-Times.

“Aqui há detalhes e nuances psicológicas suficientes no roteiro inteligente de Mattson Tomlin para tornar ‘Power’ mais intrigante do que a maior parte do que a Marvel e a DC têm a oferecer, mesmo que dificilmente correspondesse aos orçamentos dos estúdios.” – Johnny Oleksinski, New York Post.

“Como tal, e como as tentativas mais recentes de combater o domínio sufocante da cultura dos quadrinhos, o filme consegue ter seu bolo de super-herói e comê-lo.” – Kevin Maher, Times (Reino Unido).

“Com um elenco impressionantemente talentoso e um pano de fundo surpreendentemente aterrado para um conto superpoderoso, Project Power é um passeio agradável, mas previsível.” – Nicola Austin, We Have a Hulk.

Além de Jamie Foxx e Joseph Gordon-Levitt, Power ainda conta com Dominique Fishback, Rodrigo Santoro, Machine Gun Kelly, Courtney B. Vance, Amy Landecker, Allen Maldonado, Tait Fletcher, Yoshi Sudarso, Jim Klock e Casey Neistat.

Assista ao trailer:

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

ankara escort