Confira as primeiras impressões de Problemas Monstruosos

Cena de Problemas Monstruosos (Reprodução / Paramount)

Problemas Monstruosos (Love and Monsters) chegou esta semana nas plataformas sob demanda do Estados Unidos. O filme de ficção cientifica pós-apocalíptica da Paramount mostra um mundo dominado por monstros onde a humanidade tenta sobreviver como pode. Um jovem decide enfrentar esse mundo novo e perigoso para encontrar o amor de sua vida. O longa metragem direção de Michael Matthews e o elenco inclui Dylan O’Brien, Jessica Henwick, Ariana Greenblatt, Michael Rooker e Melanie Zanetti.

Recepção da crítica

As primeiras impressões de Problemas Monstruosos já foram divulgadas pela crítica. O filme conseguiu o certificado de “Tomate Fresco” no Rotten Tomatoes, alcançando 91% de aprovação da crítica e 92% de aprovação do público. Enquanto no IMDB conquistou a nota 7,1 / 10. Leia abaixo alguns comentários:

“Embora seja moderadamente agradável o tempo todo, apenas quando Problemas Monstruosos leva a sério as dificuldades da situação de Joel é que parece genuinamente relevante” – Noel Murray, Los Angeles Times.

“Problemas Monstruosos parece derivado e seguro, com seu sangue coagulado e fatalismo improvisado” – Philip Martin, Arkansas Democrat-Gazette.

“Ele já conquistou labirintos, e agora Dylan O’Brien está de olho nos monstros. O resultado é um recurso divertido, emocionante e comovente da criatura que amadurece” – Rob Hunter, Film School Rejects.

“Acessível, mas original, divertido mas genuíno, Problemas Monstruosos é um entretenimento divertido completo com uma mensagem de esperança que pode fazer você se sentir um pouco melhor sobre o mundo” – Cynthia Vinney, CBR.

“Dylan O’Brien é um ator realmente carismático e acho que é muito divertido seguir sua jornada” – Kristen Maldonado.

“Uma excelente exibição da imaginação contagiante e energia cômica de O’Brien” – Nick Allen, RogerEbert.com.

“Um filme criativo pós-apocalíptico sobre a maioridade” – Lovia Gyarkye, New York Times.

“Uma aventura despreocupada através de uma zona de perigo apocalíptica” – John DeFore, Hollywood Reporter.

“Há um espírito estimulante em toda a produção e os efeitos são de primeira classe” – Randy Myers, San Jose Mercury News.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

ankara escort