Confira as primeiras impressões de Tales From The Loop, nova série da Amazon

Cena de Tales From The Loop (Foto: Reprodução / Amazon Prime)

No dia três de abril estreou a nova série de ficção científica Tales From The Loop na Amazon Prime Vídeo. Desenvolvido por Nathaniel Halpern, o seriado é baseado nos livros de arte e contos do suíço Simon Stalenha. A trama se passa em uma cidade do interior dos Estados Unidos, onde uma instituição chamada The Loop faz todo tipo de experiências com misterioso material pulsante. O elenco conta com Rebecca Hall, Jonathan Pryce, Paul Schneider, Duncan Joiner e Daniel Zolghardi

A primeira temporada conta com viagens no tempo, desaparecimentos inexplicáveis, universos paralelos e tudo que mais uma boa história de ficção científica pode oferecer. E apesar de várias ressalvas o seriado conseguiu tirar bons comentários do críticos. No IMDb, Tales From The Loop conseguiu a nota 7,5 / 10, enquanto no Rotten Tomatoes, alcançou 74% de aprovação da crítica especializada e 81% de aprovação do publico.

Confira abaixo outras avaliações:

“O Tales From The Loop parece algo que deve ser pendurado na parede, admirado e interpretado, e não um programa em que um espectador pode se apoiar, assistir e se envolver” – Joel Keller, Decider.

“Tales from the Loop é um daqueles programas que fará os fãs correrem para congelar o quadro e examinar as cenas de fundo e detalhes aparentemente insignificantes, para melhor embasar suas teorias sobre a direção da narrativa” – Chris Knight, National Post.

“Tales From The Loop cria uma certa promessa de aventura que nunca compensa” – Matt Fagerholm, RogerEbert.com.

“Tales From The Loop é um drama de ficção científica corajoso que, sem dúvida, dividirá os fãs do gênero; provando-se fascinante para alguns, mas frustrante para outros” – Nicola Austin, We Have a Hulk.

“Oferece meditações sobre o homem em um mundo moderno além de um controle fácil. O que dificilmente parece ficção científica” – Tom Long, Detroit News.

“Tales From The Loop é um trabalho discreto em uma época em que histórias mais discretas são facilmente absorvidas pela riqueza de opções disponíveis. Vale a pena reservar um tempo para isso” – Joshua Rivera, The Verge.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

bostancı escort