Confira as primeiras impressões de Ted Lasso, com Jason Sudeikis!

Jason Sudeikis e Hannah Waddingham em cena de Ted Lasso (Imagem: Divulgação/ Apple TV+)

Estrelada por Jason Sudeikis (‘Colossal’, ‘Família do Bagulho’), Ted Lasso estreou na última sexta-feira, 14 de agosto, e já conta com as primeiras críticas no Rotten Tomatoes. A série de comédia do Apple TV+ gira em torno de um técnico de futebol americano que vai para o Reino Unido para gerenciar um time de futebol londrino da primeira divisão que está com dificuldades.

Até o momento, a produção conta com uma aprovação de 81%, com base em 31 avaliações. O consenso dos críticos afirma: “Caloroso e cativante, se não particularmente hilário, Ted Lasso revela sua premissa promocional com otimismo implacável e uma virada encantadora de Jason Sudeikis”.

Confira alguns comentários:

“O otimismo sem limites de Lasso, em face de tantos tons diferentes de cinismo, aos poucos nos conquista.” – Ed Cumming, Independent (Reino Unido).

“Ted Lasso não poderia ter vindo em um momento mais perfeito. O mundo precisa de algo alegre para se agarrar, bem como de algumas lições sérias de empatia. Também poderíamos ter uma boa surpresa de vez em quando. O custo do Apple TV + vale a pena.” – Charlie Ridgely, ComicBook.com.

“Ted Lasso lança um certo feitiço: pelo menos, você quer ver aonde no mundo ele pode ir, além do fictício estádio Richmond FC.” – John Anderson, Wall Street Journal.

“Ted Lasso deixa de lado a ignorância, mas mantém o entusiasmo – e, ao fazer isso, revela e aprofunda a zona de conforto de Jason Sudeikis.” – Jesse Hassenger, AV Club.

“Mesmo que a capacidade do programa de capturar a ação em campo seja um pouco imprevisível, ao final de 10 episódios, eu estava ficando confuso com os resultados da equipe e com as jornadas de vários personagens.” – Dan Fienberg, The Hollywood Reporter.

“A série é extremamente simpática, mas é mais uma comédia hipotética do que real. Há longos trechos em que Juno Temple é o único ator que tenta vender as poucas piadas nos roteiros.” – Alan Sepinwall, Rolling Stone.

Além de Sudeikis no papel do protagonista, Ted Lasso ainda conta com Brendan Hunt, Phil Dunster, Stephen Manas, Bradley Wj Miller, Colin Blyth, Brett Goldstein, Juno Temple, Hannah Waddingham, Bronson Webb e Jade Mitchell.

Assista ao trailer:

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

ankara escort