Confira as primeiras impressões de Trolls 2

Cena de Trolls 2 (Foto: Reprodução / Universal)

Em 2016, vimos a estreia de Trolls, um longa metragem musical com personagens baseados em famoso brinquedos dos anos 90. Com uma história simples e músicas de sucesso, o filme cativou o público, e agora em 2020 veríamos a sequência do filme chegar nas telonas. Trolls 2 estava programado para estrear este mês, contudo devido à pandemia de COVID-19, que vem mantendo cinemas fechados ao redor do mundo, a Universal Studios e a Dreamworks decidiram lançar a animação direto nas plataformas on demand.

Trolls 2 está disponível na Amazon, Comcast, Apple, Vudu, Google/YouTube e DirecTV. O público pode ter o filme disponível por 48 horas ao preço de $ 19,99. O longa metragem tem direção de Walt Dohrn e seu elenco conta com Justin Timberlake, Anna Kendric, James Corden, Ron Funches, Kunal Nayyar e Gwen Stefani, Zooey Deschanel. Na trama, Poppy descobre que há uma enorme variedade de Trolls, onde cada tribo vive sob um estilo de música, contudo, a líder da tribo do Rock quer destruir todas as outras tribos para que só o Rock prevaleça.

Mesmo com o lançamento recente, as primeiras impressões do filme já saíram. No IMDB Trolls 2 tem até o momento a nota 6,2 / 10. No Rotten Tomatoes a animação tem 73% de aprovação da crítica e 63% de aprovação do público. Leia abaixo outra avaliações:

“Tem algumas animações bonitas e momentos agradáveis, mas poderia ter sido muito melhor. Eu gostaria que eles tivessem mostrado Poppy e Branch abraçando todos os tipos diferentes de música no final” – Rachel Wagner, rachelsreviews.net.

“A única nota ruim é a própria música, apesar da presença de estrelas pop de prestígio, incluindo Justin Timberlake, Kelly Clarkson e Mary J. Blige” – Simran Hans, Observer (UK).

“Numa época em que a sociedade anseia por conexão e qualquer aparência de vida pré-pandêmica, o Trolls World Tour oferece uma combinação adequada de música, nostalgia e esperança” – Courtney Small, Cinema Axis.

“O enredo é um mero dispositivo para medalhas alucinantes de hits nas paradas com letras aprimoradas para servir à narrativa. É melhor ficar com isso e deixar os pequeninos” – Hilary A. White, Sunday Independent (Ireland).

“Pode ter um pouco de música divertida e ótima animação, mas a história branda e reciclada do Trolls World Tour, acompanhada de personagens fracos, torna essa aventura um tédio” – Caillou Pettis, Battle Royale With Cheese.

“As crianças provavelmente ficarão agradadas com o humor de palhaçada e os números de dança caprichosos – Rafer Guzman, Newsday.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

bostancı escort