Confira as primeiras impressões do suspense Unhinged, com Russell Crowe!

Russell Crowe estrela Unhinged (Imagem: Divulgação)

Estrelado por Russell Crowe (Gladiador), o suspense Unhinged estreia nesta sexta-feira, 21 de agosto, nos Estados Unidos. Com direção de Derrick Borte (Amor por Contrato) e roteiro de Carl Ellsworth (Voo Noturno), o filme gira em torno de uma mãe, que depois de uma discussão no trânsito acaba sendo perseguida e atormentada por um estranho psicótico.

No Rotten Tomatoes, o longa já conta com as primeiras críticas e elas estão bastante dividas. Um dos destaques positivos é a atuação de Crowe como o vilão é um dos destaques da trama. Até o momento, são 64 avaliações e uma aprovação de 48%. O consenso afirma: “Russell Crowe é um vilão compulsivamente assistível, mas Unhinged carece de inteligência ou profundidade suficiente para obter quilometragem suficiente de sua premissa polpuda”.

Confira alguns comentários:

“As performances e o suspense geral … são bons o suficiente para tirar ‘Unhinged’ do neutro.” – Bob Strauss, San Francisco Chronicle.

“A maior injustiça do filme… além de seus passos errados no comentário social, pode ser o que ele faz com Crowe.” – Leah Greenblatt, Entertainment Weekly.

“O filme de Derrick Borte é tenso, astuto e encontra causas de morte levemente ridículas o suficiente para merecer suas credenciais de suspense de alto conceito.” – Clarisse Loughrey, Independent (Reino Unido).

“Unhinged é apenas o reinício sombrio e corajoso da frase favorita de sua mãe, ‘Seja gentil, pois todos estão lutando uma batalha da qual você nada sabe’. Pode parecer que está estabelecendo uma declaração profunda sobre nossa cultura, mas não tem nada a acrescentar.” – Spencer Perry, ComicBook.com.

“Sim, o enredo deste filme é totalmente inventado e ridiculamente estúpido, e até mesmo os protagonistas fazem a escolha estúpida ocasional, mas a parte do espetáculo de tudo é bem construída, levando a um final emocionante.” – Robert Kojder, Flickering Myth.

Além de Russell Crowe, o longa de suspense ainda conta com Caren Pistorius (Máquinas Mortais), Jimmi Simpson (Westworld), Anne Leighton (Grimm), Gabriel Bateman (Brinquedo Assassino) e Michael Papajohn (Homem-Aranha).

Assista ao trailer:

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.