Confira as primeiras impressões e saiba se vale a pena ver Frozen 2

Olaf
Olaf, de Frozen, em trailer da segunda parte da história (Reprodução/YouTube – Walt Disney Studios BR)

Poucos fenômenos culturais podem ser comparados à estreia de Frozen, uma das animações de maior sucesso de todos os tempos. Depois de uma espera de nada menos que seis anos, a sequência finalmente está próxima de desembarcar nos cinemas, e as primeiras impressões já estão sendo divulgadas.

Repetir, ou uma tarefa ainda mais complicada, superar o original, parecia uma ideia ousada demais; mas segundo a opinião da crítica internacional que já teve a oportunidade de conferir o novo longa, a experiência vale a pena.

Adorei Frozen 2. É uma história mais madura emocionalmente, mais sombria e mais complexa, continuando tudo o que você gosta sobre o primeiro filme e mais, ao mesmo tempo que mantêm a intimidade do original. Linda animação, incríveis novos personagens e FINALMENTE uma canção do Kristoff”, Drew Taylor.

Frozen 2 é tão bom, senão melhor. É muito engraçado, e tão doce e emocionante quanto você poderia esperar. A música do Kristoff me fez morrer de rir”, Kevin Polowy.

Transição

O filme é bom, mas não tão bom quanto o primeiro. É lindo e tem cenas charmosas, mas a história parece uma ‘sequência sombria’. Com duas exceções, as músicas não são tão boas, estilo ‘explique a minha motivação'”, Scott Mendelson.

O filme é lindo de tirar o fôlego e se apoia no empoderamento dos seus personagens. Eu chorei 3 vezes. Da história, até o último fio do vestido da Elsa, o carinho e amor que foram colocados são aparentes. E boas notícias, todo mundo no time da Elsa ganha ao menos uma música solo dessa vez”, Alisha Grauso.

Frozen 2 embarca não só na evolução dos seus personagens, mas sinceramente entende que os seus fãs cresceram nos últimos 6 anos, e tem coisas novas a aprender nesse mundo de mudanças. Várias músicas, lindas cenas”, Clayton Davis.

O longa estreia no dia 27 de novembro.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort