Dwayne Johnson em Jumanji – Próxima Fase (Divulgação)

O maior desafio de uma sequência obviamente é ser melhor que seu antecessor. No caso de Jumanji isso se torna ainda mais difícil tendo em vista que o filme de 1996 estrelado por Robin Williams marcou a infância de muita gente. O primeiro reboot de Dwayne Johnson surpreendeu, e o segundo parece que não será diferente.

As primeiras reações da crítica internacional à comédia de Jake Kasdan já começaram a ser divulgadas na internet e dão uma ideia do que esperar da nova aventura do eclético grupo formado por Johnson, Kevin Hart, Karen Gillan, Jack Black e Nick Jonas. Lembrando é claro que Awkwafina, Danny DeVito e Danny Glover também fazem participações mais do que especiais.

Jumanji 3 é hilário. É impossível escolher um membro do elenco que se destaque sobre os outros. O filme também tem um elemento emocional bem inesperado. Todo mundo é engraçado demais”, Brandon Davis.

Essa sequência faz o que poucas conseguem fazer… um filme que é tão bom, se não melhor que o anterior. Eles mantiveram o que já era engraçado e construíram em cima disso com mudanças hilárias que me fizeram rir alto várias vezes. Vale a pena assistir”, Maude Garrett.

Evolução

Muito engraçado, os riscos estão maiores, com mais momentos emocionantes. Pra mim, o primeiro filme pertenceu ao Jack Black, esse é do Kevin Hart. Mas todos os envolvidos são brilhantes como sempre. E também há várias surpresas!”, Rebecca Brayton.

Filmes sobre troca de corpos são os melhores, especialmente com um elenco de categoria A como Jumanji – Próxima Fase. A ação é engraçada mas eu poderia assistir Johnson, Hart, Gillan e Black brincando com esse formato por horas. E agora com a Awkwafina também! Uma ótima adição ao grupo”, Perri Nemiroff.

O novo Jumanji tem algumas grande surpresas e apresenta uma história que é engraçada de explorar. A melhor razão para voltar ao jogo? Kevin Hart encorporando Danny Glover. Aquela piada me fez gargalhar alto por um bom tempo”, Sean O’Connell.

Jumanji: Próxima Fase estreia em 5 de dezembro.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui